Pai de Dandara Mariana faz linda declaração após filha perder a Dança dos Famosos

Pai emociona com homenagem a Dandara Mariana (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Terceira colocada na final da Super Dança dos Famosos, Dandara Mariana recebeu uma linda homenagem pública da parte do seu pai, o também ator Romeu Evaristo.

Por meio do seu perfil no Instagram, ele emocionou seus seguidores ao se mostrar orgulhoso em ver a filha chegando tão longe na competição, pela segunda vez.

Na publicação, ele postou uma foto da atriz com o figurino de uma das apresentações e, na legenda, declarou: “Um Álibi… Em latim, além de… Em Português “Alhures”.

“Dandara Mariana Nahas Evaristo Cabral”, completou, deixando os seguidores emocionados com o carinho. A maioria também rasgou elogios à performance impecável da artista.

Dandara Mariana também  usou o perfil do Instagram para falar sobre a competição global. A atriz compartilhou três registros do grande dia e desabafou sobre o momento.

No primeiro deles, ao exibir o look que usou no domingo (29), Dandara escreveu: “Dançar: um sonho de menina. Muitíssimo obrigada à todos que estiveram comigo vibrando, torcendo e se emocionando“.

Já ao exibir um vídeo da sua apresentação no palco, a famosa disparou: “Tudo sempre de corpo e alma. A dança é pra todxs! Independente de idade, tipo físico, deficiências… Dançar é sentir e deixar levar”.

Por fim, ao posar com o professor Diego Maia, Dandara só foi gratidão:

Os meus grandes parceiros foram você @diegomaia_oficial e esse público incrível!! Que com alegria me motivaram em cada apresentação, sendo o combustível necessário para a esperança do artista em ver a sua arte reconhecida. Muitíssimo obrigada!“.

Famosos aproveitaram para enaltecer a artista nos comentários. “Você é maravilhosa! Incrível te acompanhar no Super Dança! Sua alma dança! PARABENS. Digna de todo aplauso“, disparou Paloma Bernardi.

Maravilhosa!!! Arrasou muitoo“, disse Fabiula Nascimento. “Sua arte foi reconhecida pelo grande público e sua trajetória inesquecível. Obrigada, minha Dandinha Gigante!“, postou Juliana Alves.

Você foi maravilhosa!!! Suas danças serão inesquecíveis pra mim“, disse Deborah Secco. “Lindo demais! Parabéns dupla!!“, celebrou Juliana Paiva.

Te amo“, escreveu Rodrigo Simas, que ficou com o segundo lugar na Dança, perdendo para Paolla Oliveira. Taís Araújo, também declarou:

“Ela dança muito! Ela tem técnica, elegância, graça… Além de nos encantar com seu talento. A primeira vez que participou da Dança dos Famosos ela ficou em segundo lugar, estava disputado, mas acho que ela merecia o primeiro lugar. Agora, na Super Dança ela teve apresentações lindas, emocionantes e ficou em terceiro lugar, numa disputa onde todos dançavam muito bem”.

Tudo isso para dizer que, apesar de não ter conquistado o primeiro lugar, Dandara Mariana conquistou o coração de todos nós e provou, mais uma vez, que seu talento está acima de qualquer competição. Obrigada por me inspirar com todo o seu talento. Viva a Danda!“, finalizou.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›