BBB 2021: Arthur integra o time da Pipoca e pretende marcar história no reality

Arthur
BBB 2021: Arthur integra o time da Pipoca e pretende marcar história no reality show (Imagem: Divulgação / Globo)

O BBB 2021 vai começar na próxima segunda-feira (25), mas os participantes já estão sendo anunciados nos intervalos da programação da Globo, nesta terça (19). A Pipoca permanece firme na busca por R$ 1,5 milhão e agora podemos conhecer Arthur.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O novo participante é de Conduru, cidade do estado do Espírito Santo, tem 26 anos e trabalha como instrutor de crossfit. Na chamada, Arthur primeiramente falou de suas origens, baseadas bastantes na figura feminina familiar:

“Passava o dia todo com minha mãe e minha irmã. Sempre tive essa estrutura feminina muito presente na minha vida. sou tranquilo, mas se eu tiver que falar eu vou me falar”.

Sobre o jeito que ele vai agir dentro da casa, o jovem já adianta o que pode lhe tirar do sério no convívio com os demais: “Uma coisa que me deixa muito revoltado é comida. Fiquei com fome, fiquei maluco! Não tem como falar do BBB, sem falar de 1 milhão e meio de reais“.

Ainda não se sabe ao certo quantos participantes disputam o prêmio milionário. A informação só será confirmada quando todos forem conhecidos do público. No entanto, vale lembrar que concorrentes já entraram depois dos “colegas”, em edições anteriores.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›