BBB 2021: Arthur, João Luiz e Pocah brigam por mais uma chance em paredão surpresa

BBB 2021
Arthur, João Luiz e Pocah brigam por mais uma chance no BBB 2021 em paredão surpresa (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Depois da eliminação de Caio, que rolou na noite desta terça-feira (20), os participantes do BBB 2021 foram surpreendidos com uma nova Prova do Líder e e uma formação de paredão, que agora colocou Arthur, João Luiz e Pocah no risco de deixarem a disputa por R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Arthur foi parar nessa situação ao receber os votos de Camilla de Lucas, João Luiz, Juliette e Viih Tube. Em seu discurso de defesa, o instrutor de crossfit ressaltou o quanto se entrega à vida e ao reality show da Globo, citando o que Tiago Leifert falou ao eliminar o fazendeiro:

Seu discurso de eliminação  serviu muito para mim, porque eu botei a cara mesmo em tudo que eu fiz, desde os 14 anos quando saí de casa. Nunca tive medo de perder o que eu tinha… Se eu tiver que botar a cara e ser tachado por algo, eu vou ser. Prefiro ser de verdade. Eu vou jogar. Quero bater recordes e jogo com o coração”.

João Luiz comparou a sua situação antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil e resumiu a entrada no BBB 2021 como uma grande oportunidade de sua vida, a qual ele pretende estender:

Ano passado foi um ano muito difícil para mim e esse ano o presente que eu recebi foi estar aqui dentro. Se eu pegar os últimos momentos da minha vida, os melhores foram os que tive aqui dentro. Falta muito pouco, por isso peço para o Brasil me deixar ficar, continuar aqui dentro vivendo esse sonho, gerando tudo de positivo para mim. Preciso muito dessa chance de vocês”.

Pocah não escondeu que está vivendo uma fase difícil no Big Brother Brasil, mas afirmou que está entendendo melhor tudo que a cerca e que tem anseio de ir até o fim nessa jornada milionária:

Nesse último discurso você falou sobre conhecer o BBB. Agora eu conheço realmente o que é o Big Brother Brasil. Eu dei tudo de mim. Às vezes penso que parece que meu tudo foi nada, mas era tudo que eu tinha. Eu quero muito continuar aqui vivendo esse sonho, não quero acordar. Tá difícil, mas quero superar os meus limites”.

Confira:

52258 votes · 52258 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›