BBB 2021: Arthur planeja ação cruel contra os participantes e causa revolta

BBB 2021
Arthur planeja ação cruel contra os participantes do BBB 2021 e causa revolta (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Arthur colecionou alguns desafetos durante sua trajetória no BBB 2021 e por isso acabou indo para três paredões no reality show da Globo. O brother de Conduru (ES) polemizou ao planejar uma ação nada positiva contra os participantes, causando revolta nas redes sociais.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No “Feed BBB”, que é disponibilizado diariamente no telão da sala, é mostrado a quantidade de estalecas (dinheiro do programa) de cada participante, as fotos, os emojis dados no Queridômetro e também o nível de água restante da semana.

Quando a cota máxima de gasto é ultrapassada, os participantes todos — inclusive o líder — vão para a Xepa (que antes se chamava ‘Tá com Nada’), que perdem estalecas e ficam com opções mais limitadas de alimentação.

Arthur, irado com os concorrentes, prometeu desperdiçar água propositalmente para prejudicá-los: “Vou deixar a torneira ligada, f#da-se, vai todo mundo pro ‘tá com nada’, ninguém vai saber que sou eu mesmo”. Projota, diferente das outras vezes, não advertiu o amigo sobre esse pensamento polêmico.

No Twitter, os internautas não deixaram passar, como um que ironizou o instrutor de crossfit: “Tão bonito como ele pensa no bem coletivo”. Outra pessoa não acreditou na firmeza do capixaba: “Esse só fala também… até agora não vi cumprir nada do que já ameaçou fazer”. Uma terceira pessoa foi mais radical: “Ai como eu queria uma expulsão pra esse moleque”.

Vale citar que Arthur também prometeu que irá causar na festa temática de Fiuk, que acontece a partir da noite de quarta-feira (17): “C#zão! Faço questão de tocar o terror na festa dele quarta-feira. Moleque do caramba, mimado da p#rra. Pipocou, não quis se expor”.

Confira:

17357 votes · 17357 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›