BBB 2021: Arthur reclama dos “foras” de Carla Diaz e mira em outra sister

BBB 2021
Arthur reclama dos “foras” de Carla Diaz e mira em outra sister no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur começou o programa interessado em Thaís, viu que a goiana beijou Fiuk e passou a investir em Carol Diaz. O capixaba não tem sentido uma resposta positiva num possível affair com a atriz e desabafou sobre isso, até pensando em mudar novamente o seu foco no BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O instrutor de crossfit começou lembrando de quando chamou a crush para dormir no quarto do líder e teve uma negativa: “Achei muito, muito estranho“. Projota, o ouvinte dessa conversa, aconselhou o amigo a desencanar: “Deixa para lá. Se acontecer, rolar, rolou. Se não rolar… Foca nos seus bagulhos“.

Com tudo que observou, Arthur confessou que considera a possibilidade de desistir desse flerte: “Eu estou tentando me aproximar para ver se rola, só que se a mina ficar me tirando toda hora, chega um momento que eu não vou mais“.

Foi daí que o brother também sinalizou um interesse em Sarah: “Um exemplo: uma pessoa que me trata super bem e que, de repente, rolaria alguma coisa em uma festa, por exemplo, que é a Sarah“. O rapper opinou sobre a ideia apresentada: “Você não investiu ali. Já foi, inclusive. Talvez mais para frente, mas por agora meio que já foi, porque todo mundo sabe o seu interesse na Carla. Você deixou de investir ali“.

O líder também explicou porque não foi na brasiliense antes e o que tem pensado sobre Carla Diaz: “É, até porque não rolou, não foi uma coisa que, uma situação. Acho ela linda e tal, mas não foi uma coisa que rolou aquela atração. E aí o bagulho da Carla, eu não estou entendendo nada, cara. Estou sendo tirado igual…nossa, toda hora é uma tirada“.

Eu fui maneiro e tal.. Você trata bem e ela fica toda hora te minando. Maldita hora que eu fui botar isso na cabeça“, continuou Arthur, dando a entender que está arrependido. Projota deu mais uma dica, encerrando o assunto: “Não vai tão direto ao ponto… Porque aí você fica chateado. Uma grande fração do seu aborrecimento é ela. Não é o lugar, o momento, a hora, para você está perdendo a sua paz por causa disso“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›