BBB 2021: Arthur relembra desentendimento com Fiuk e se defende em desabafo

BBB 2021
Arthur relembra desentendimento com Fiuk no BBB 2021 e se defende em desabafo (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A relação entre Arthur e Fiuk começou a azedar no BBB 2021 quando os dois, na primeira semana, disputaram o coração de Thaís. Depois disso, muitas brigas, tréguas e ainda mais brigas. O capixaba relembrou um desentendimento recente com o famoso no Jogo da Discórdia e se defendeu.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com Camilla de Lucas, o instrutor de crossfit admitiu o erro em ter chamado Fiuk de “c#zão” ao vivo e tê-lo confrontado: “Na segunda-feira, eu me exaltei, sim, não me orgulho, mas, durante muitos anos da minha vida, eu precisei ser assim”.

Seguindo esse desabafo cheio de autocrítica, Arthur mudou o tome e disse que está tentando reverter esse traço de sua personalidade: “É uma coisa que eu estou em um processo de desconstrução mesmo. Eu não quero, não me faz bem, eu fico muito mal”.

Apesar de tudo, o brother da Pipoca minimizou os próprios atos e não se viu como alguém ruim: “E eu sei também que isso não me define. Eu sei que eu não sou um monstro. Até porque se eu fosse um monstro, eu não ficaria mal com as minhas atitudes”.

Lembrando de uma conversa com João Luiz, o confinado concluiu que as pessoas tem que errar, vez ou outra, no Big Brother Brasil: “E ele falou: ‘Cara, imagina se todo mundo aqui não errasse? Não saísse de si, não gritasse, não chorasse. Perderia a graça, ia ser chato”.

No último Jogo da Discórdia, Fiuk detonou a postura de Arthur no reality show da Globo: “É uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui. Você sabe disso tudo, porque eu já te falei”. Depois, os dois quase chegaram às vias de fato, a ponto de se agredirem, fazendo os participantes separarem os dois.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›