Jogador Dudu tenta impedir ex de dar entrevistas, mas Justiça nega

Mallu Ohanna
Justiça nega pedido de Dudu contra ex-mulher (Imagem: Reprodução / Instagram)

O jogador do Palmeiras, Dudu, acionou a Justiça pedindo que a sua ex-mulher, Mallu Ohana, fosse impedida de conceder entrevistas falando sobre o conturbado relacionamento dos dois, mas não foi atendido. As informações são da coluna do jornalista Leo Dias.

Segundo a defesa da moça, o atleta teria atacado a imprensa ao dizer que os profissionais estavam “requentando” os vídeos relacionados à briga dos dois com o objetivo de prejudicar a sua imagem.

A disputa judicial pela separação e divisão de bens entre o ex-casal ganhou recentemente um novo episódio quando um documento apresentado pela defesa do jogador alterou o andamento do processo.

Em fevereiro deste ano, Mallu, que foi muito comentada nos últimos dias após ser agredida pelo jogador, entrou na Justiça para pedir a separação. Em março, a defesa de Dudu apresentou um “pacto antenupcial“.

O documento, que teria sido assinado por Ohana em 2019, consta com a cláusula de que ela abriria mão da fortuna de Dudu e deixaria de ter direito ao patrimônio dele durante a divisão de bens na separação.

Por outro lado, a defesa da modelo alega que a assinatura presente no documento não é dela e que a letra teria sido forjada, pois não corresponde com a caligrafia de Mallu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.