
Dividindo cena com Reynaldo Gianecchini em Bom Dia, Verônica, série da Netflix, Tainá Müller confessou que ficou com repulsa ao ver o ator em cena.
Na nova temporada da produção, que estreou nesta quarta-feira (03), Verônica, personagem da atriz, terá que enfrentar Matias Carneiro, interpretado pelo ator.
O vilão da temporada é um pastor que abusa de Ângela, sua própria filha, papel de Klara Castanho.
“A gente antagoniza completamente na série”, disse Tainá Müller, em conversa com a revista Quem.
“Eu olhava as cenas dele no monitor e não acreditava. Não conseguia engolir, ele me provoca repulsa total!”, confessou.
Na temporada passada, a atriz dividiu cena com Du Moscovis, intérprete do Brandão, que cometia atrocidades contra mulheres.
Como já possui anos de experiência, a atriz garantiu que consegue separar os sentimentos. “A gente se envolve entre o ação e o corta, sabemos separar”, afirmou.
“O Du é um superparceiro, sempre fico feliz de dividir cena com alguém tão gigante quanto ele. Ainda quero fazer muitas coisas com o Giane“, declarou.
Tainá Müller fala sobre importância de Bom Dia, Verônica
Protagonista de uma série que aborda assuntos super importantes, mas também delicados, a artista defendeu a relevância de contar essas histórias.
“Tem assuntos que precisamos continuar trazendo à tona. A violência contra a mulher é assim. É perigoso ser mulher no Brasil, é terrível. Se a gente puder despertar reflexão, melhor”, pontuou.
Animada para o lançamento da produção, Tainá contou: “As gravações foram super intensas”.
“Eu não gosto de criar expectativa sobre algo que não foi lançado, mas é impossível. A série é muito especial e eu me dedico muito“, acrescentou.
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui