BBB 2021: Arthur se irrita e promete bagunçar divisão de alimentos da Xepa

BBB 2021
Arthur promete bagunçar divisão de alimentos da Xepa do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

No BBB 2021, o líder da semana define quem estará no VIP (grupo com mais estalecas e variedade de comidas) e na Xepa (com menos estalecas e opções mais restritas). Arthur ficou nesse último grupo durante o reinado de João Luiz e mostrou que não está satisfeito com a divisão da comida.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O instrutor de crossfit deu a entender que mexeram no frasco onde colocou ovos que iria comer: “Projota, fui dormir estava com 4 ovos no meu potinho. Olha como que está aqui”.

Projota então questionou o amigo: “Alguém repôs os ovos nesse pote?”. Arthur explicou a bagunça e prometeu avacalhar a organização dos alimentos: “O negócio é aquele lá. Alguém tirou da ordem botou para lá. Eu estou falando, na hora que eu for comer e não tiver do meu, eu vou fazer bagunça”.

O rapper ficou incrédulo com a confusão dos integrantes da Xepa: “Não entendo! Semana passada foi muito fácil. Ninguém teve problema. Todo mundo sabia qual era o seu”.

O brother do Camarote quis saber de onde o capixaba estava pegando um pão e ouviu uma resposta em tom de revolta: “Fico puto! Estou pegando de todos os lugares. Estou avacalhando o sistema geral agora. Essa é a ideia, irmão. O sistema é falho. Estou me avacalhando já tem uma semana. Vou avacalhar”.

Por falar em atitudes polêmicas, Arthur foi criticado dentro e fora da casa ao considerar a ideia de agredir fisicamente alguém: “Na moral… Eu queria ser a pessoa que eu era há dois anos atrás. Eu tinha saído na primeira semana por ter matado alguém de porrada aqui dentro”.

O affair de Carla Diaz também se comparou a Felipe Prior, que esteve no Big Brother Brasil no ano passado: “Vou botar fogo no parquinho. Me chame de Arthur Prior a partir de agora. Quem não já gosta de mim, vai passar a me odiar”. O ex-BBB rebateu: “Arthur Prior, nada. Cada um faça sua história. Minha mãe só teve dois filhos”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›