BBB 2021: Arthur se queixa de Carla Diaz com Projota e dedura conversa privada

BBB 2021
Arthur se queixa de Carla Diaz com Projota e dedura conversa privada que tiveram no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur foi o segundo líder do BBB 2021 e tinha o poder de vetar dois da disputa que rolou na noite de quinta-feira (11), que foram Gilberto e Fiuk. Carla Diaz não curtiu as justificativas dadas pelo affair e o confrontou diretamente. Chateado com a abordagem o capixaba foi reclamar com Projota.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O ex-líder começou dedurando o contexto da conversa: “A Carla bolou comigo, eu acho (…) Eu tinha trocado uma ideia com ela sobre quem eu vetaria, está ligado? E eu citei uma segunda possibilidade. Eu falei do Fiuk”. Projota quis saber se a sister achou ruim e ouviu o seguinte: “Não ruim, mas não concordou“.

O rapper imaginou que Carla queria que a vetada fosse Karol Conká — que acusou a loira injustamente de dar em cima de Arcrebiano, teve a confirmação e criticou a atitude: “Não tem como ela ter esse tipo de influência. Se ela não tiver maturidade para saber que ela não tem esse nível de influência ainda, aí então não dá“.

O brother do Camarote ainda pontuou que não vê a atriz sendo indicada pela líder, lembrando que a curitibana colocou a “rival” no grupo VIP: “É porque ela achou que ela iria votar nela e, tipo, não é. É muito mais fácil a Karol votar no Gil do que nela. Agora impossível, agora ela já mostrou que ela não vai“.

Arthur se deu conta que pode estar ameaçado, já que não tem mais imunidade: “Não tinha precisado do Big Fone ainda. Primeira semana estava imune e na segunda virei líder. Eu me arrisquei, botei o meu na reta, mas ela eu não tirava“.

Pouco tempo depois, o instrutor de crossfit repetiu toda conversa que teve com Carla Diz: “Ela chegou ali agora e falou: ‘A menina botou seu nome, botou o meu, o do Bil, fez o maior inferno, e você não vetou ela’. Eu falei: ‘Carla, ela [Karla] pediu desculpa! Ela não está certa, eu sei que não deve perdoar assim… Desde aquele dia que você falou para eu abrir o olho, eu dei, sim, uma segurada, botei um pezinho atrás, por respeito a você”.

Além do espanto por estar no VIP, o bonitão deixou claro que não pretende defender outros participantes: “Fiquei surpreso de ela ter me levado para o VIP. Ela falou de eu não ter vetado ela, e que aí eu botei ela e a Viih Tube na reta. Agora eu não posso ficar defendendo todo mundo que tem em volta“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›