BBB 2021: Arthur tira roupa ao vivo e deixa Tiago Leifert assustado

BBB 2021
Arthur tira roupa ao vivo e deixa Tiago Leifert assustado no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Como já havíamos dito, mais um paredão foi formado no BBB 2021, na noite deste domingo (11). Arthur, que disputa a votação popular contra Fiuk e Thaís, surpreendeu ao aparecer tirando a roupa ao vivo na Globo, deixando Tiago Leifert apreensivo pelo pior.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O instrutor de crossfit não venceu a Prova Bate e Volta, mas mesmo assim decidiu pular na piscina da casa mais vigiada do Brasil. Depois de tirar o microfone, o brother da Pipoca tirou a camisa e indicou que iria tirar o short, fazendo com que as câmeras da Globo fugissem dele na hora.

Leifert se mostrou apreensivo, com medo de Arthur acabar mostrando demais em horário nobre da emissora e, antes de divulgar a votação, comemorou a agilidade da produção do reality: “Achei que ele ia pular nu na piscina. Escapamos! Deu tempo de escapar”.

Logo depois de fazer uma cara bem preocupada, em tom irreverente, o apresentador informou os telespectadores que o capixaba não ficou nu na frente dos confinados: “Só para a informação, ele não pulou pelado na piscina, só tirou o short, tá tudo bem”.

Vale citar que Arthur foi mandado ao paredão por ter recebido os votos de Fiuk, Viih Tube, Juliette e Thaís. Fiuk parou na berlinda por causa da última prova do líder, enquanto Thaís foi votada pelo líder Caio, que reclamou do distanciamento e das críticas da sister. O mais votado sai na terça-feira (13).

Pocah até foi indicada no confessionário pela emparedada, por Camilla de Lucas, Gilberto e João Luiz, mas se salvou ao vencer a Prova Bate e Volta, que por mais uma vez exigiu sorte dos participantes.

Confira:

25702 votes · 25702 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›