Zé Neto fica com medo e volta atrás na polêmica com Anitta

Zé Neto
Zé Neto volta atrás e pede desculpas após polêmica com Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Parece que Zé Neto, da dupla com Cristiano, ficou com medo da polêmica envolvendo Anitta tomar rumos piores nas redes sociais e decidiu se posicionar em seu Instagram, após diversos ataques à cantora.

publicidade

Neste sábado (21), o sertanejo pediu desculpas nos stories, dois dias depois que a plateia do show na cidade de Dourado, Mato Grosso, xingou a cantora pop, junto com Zé Neto.

“Praticamente dobrou o número de engajamento, os comentários contra e a favor, mas eu queria dizer uma coisa, nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio, a gente se expressou de uma maneira, porque queríamos mostrar o lado de quem vive no agro, na roça”, começou o cantor.

publicidade

Veja Também

Ele contornou a situação e aproveitou para pedir desculpas: “Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz”.

Zé Neto se defende das acusações de ódio

Ele ainda falou que tem todo direito de escolher o que vai falar, mas que vai focar na música e tentar ficar longe de polêmicas. “Acho que a gente é livre para escolher o que quiser, cada um tem o seu ponto de vista, tem gente que está do lado de cá e está vendo como funciona, que vão me apoiar”.

Por fim, Zé Neto se desculpou novamente e mandou recado: “Cada um tem seu posicionamento e independente disso, a gente está aqui representando música. Me desculpa as pessoas que se sentiram ofendidas, obrigada a quem me apoiou, mas eu não apoio nenhum tipo de ódio”

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.