BBB 2021: Boninho avisa que será menos tolerante às ameaças de desistência

BBB 2021
Boninho avisa que será menos tolerante a ameaças de desistência no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ser diretor do BBB 2021, Boninho tem mantido uma postura mais descontraída nas redes sociais, a fim de conseguir mais público para o programa. Refletindo sobre alguns acontecimentos dessa temporada, o chefão do reality show da Globo prometeu ser menos tolerante com ameaças de desistência.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Quem realmente foi além no desejo de deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão foi Lucas Penteado, que desistiu pouco antes do fim da segunda semana. Caio ainda está no jogo, mas já ameaçou desistir algumas vezes, desde problemas de confinamento à preocupação com sua mulher na mensagem do anjo.

Pensando na edição do ano que vem, Boninho já deixou avisado que será mais rígido nesse sentido: “Spoiler BBB22! Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência pra bêbado [risos]”.

Eri Johnson apoiou a atitude do marido de Ana Furtado: “Querer entrar pra pedir pra sair, pra quê? P#rra”. Uma seguidora do boss também curtiu a ideia e incentivou: “Muito bom, era isso que faltava, falou em sair, ‘tchau”. Um terceiro internauta fez outra sugestão: “Sem famosos por favor,queremos anônimos com anônimos”.

Na história do programa, tivemos X desistências depois do programa começar. Em 2003, Dilson saiu e foi substituído por Harry. Em 2009, Leo Jancu não aguentou o Quarto Branco e deixou a casa mais vigiada do Brasil. No ano de 2013, Kleber Bambam, campeão da primeira temporada, pediu pra sair antes mesmo da primeira eliminação e Yuri Fernandes entrou em seu lugar.

Em 2015, Tamires ficou envergonhada depois de um simples beijo em Rafael e abandonou o reality. Em 2016, Alan desistiu após saber que o pai estava num estado grave de saúde.

Confira:

139510 votes · 139510 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›