BBB 2021: Boninho celebra resultados na Globo, no Globoplay e no Twitter

BBB 2021
Boninho celebra números históricos alcançados com o BBB 2021 (Imagem: Divulgação / João Cotta – Globo)

Boninho, Big Boss do BBB 2021, comemorou os resultados obtidos pelo reality show em sua última temporada, encerrada na última terça-feira (4) com a vitória esmagadora de Juliette Freire, com 90,15% dos votos. O famoso viu o resultado como missão cumprida após quase quatro meses de trabalho.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em sua conta no Instagram, o contratado da Globo festejou com um recado ao público: “Quando a gente prometeu o Big dos Bigs não era brincadeira! Uma edição histórica com 163 milhões de brasileiros de olho nos brothers, 40 milhões de pessoas por exibição e 3,5 milhões de termos no Twitter”.

O perfil de negócios da Globo na rede social celebrou os números alcançados e constatou que o reality show comandado por Tiago Leifert uniu o país em frente à TV mais uma vez:

“Essa semana veio para reforçar o que a gente sempre soube: reality é paixão nacional! E como não falar dela? A casa mais vigiada do Brasil? O Big dos Bigs bombou de dento e fora das telas! Foi épico. Já bateu saudades de dar uma espiadinha?”

Nos comentários da publicação, Gilberto Nogueira agradeceu a chance dada por Boninho. “Obrigado pela oportunidade, Boninho, mudou minha vida”, afirmou.

“Acima do BBB só a Nasa”, brincou um internauta na publicação. “Sucesso demais! Essa edição ficou para a história, ansioso para a próxima edição”, admitiu outra.

“O programa da Juliette foi um sucesso. O BBB teve sorte de estar lá na mesma época que ela”, ironizou um terceiro. “E ainda tiveram a audácia de chamar de flop. Então tome”, cutucou mais uma.

Boninho não teve tempo para descanso. Após a final do BBB 2021, o diretor da Globo arrumou as malas, se despediu de Ana Furtado e foi para o Ceará, para a praia onde foi organizado o palco e as disputas do No Limite, atração com estreia marcada para a próxima terça-feira (11).

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›