BBB 2021: Boninho confessa que fez coreografia de Manu Gavassi

BBB 2021
Boninho cita Manu Gavassi durante festa do BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Diretor do BBB 2021, Boninho fez uma confissão no Twitter envolvendo Manu Gavassi após uma declaração de um fã. O Big Boss confessou que fez a dancinha que virou febre durante a edição passada na primeira festa deste ano.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O marido de Ana Furtado afirmou que até ele fez a coreografia de Manu de Don’t Start Now, sucesso de Dua Lipa. “Não tem jeito, né? Manu Gavassi eternizou essa coreografia mesmo…”, comentou um internauta.

“Sim, até eu faço”, admitiu Boninho. A dança do tamborzin foi destaque na festa do Réveillon do BBB 2021, na noite da última quarta-feira (27).

Em conversa com os fãs na rede social, o global deu detalhes sobre a dinâmica do Big Fone nesta temporada. “Boninho, e essa história do Big Fone… Não entendi”, manifestou um seguidor. Boninho tirou a dúvida: “[É] Simples. Ele toca mais de uma vez. Além disso tem dois. Só um é o que vale”.

Ontem (28), Tiago Leifert revelou o passo a passo do Big Fone, que vai tocar no próximo sábado (30). “Vai tocar de tarde nos intervalos do Caldeirão. Quando tocar a primeira vez, quem atender vai ter que indicar na hora três participantes ao Paredão. De repente, do nada, vai tocar de novo o Big Fone”, disse.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›