BBB 2021: Boninho e mais famosos debocham do jeito “autoritário” de Lumena

BBB 2021
Boninho e mais famosos debocham do jeito “autoritário” de Lumena no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Lumena entrou no BBB 2021 como uma mulher lésbica, negra e nordestina, portanto trazendo várias pautas importantes consigo. Os participantes já reclamaram que ela passa do ponto nas orientações e esse seu jeito virou alvo de deboche entre famosos, inclusive de Boninho.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Pode ter festa hoje?“, dizia um meme postado pelo diretor do reality show da Globo, no Instagram. “Então, nem quero saber a resposta. A gente faz a festa que quiser! Então hoje tem festa do Di. Churrasco e um Bar Barbearia“, continuou o Big Boss, da festa que rolou até a madrugada de quinta-feira (4) e será transmitida no mesmo dia, só que à noite.

Pyong Lee, que esteve no Big Brother Brasil ano passado, tirou sarro da baiana: “Não pode, Boninho! Você é branco, hétero, casado e privilegiado. Zero festas no BBB sem autorização da Lumena“. A bailarina Tati Scarletti adorou a treta: “Fogo no parquinho“. O perfil de Bia e Branca Feres complementou: “Melhor você perguntar“. Leo Santana riu: “Diretor resenheiro“.

O youtuber Matheus Mazzafera também ironizou as falas de Lumena: “Boninho, o correto é festE. Espero que você consiga 20 vestidos de cores diferentes, porque ninguém pode usar a mesma cor. E não reclame porque não é seu lugar de fala“. Dany Bananinha confessou que quer eliminar a sister: “Sonhei que a Sara vai ser líder 🙏🏼 e vai colocar a senhora mandona no paredão“.

Voltando ao confinamento da casa mais vigiada do Brasil, a psicóloga se elogiou em conversa com Gilberto e — sem saber — negou a fama: “Eu sou fruto de uma formação política muito bem estabelecida. Eu não sou uma mulher preta qualquer no Brasil. Eu reconheço isso. Só que eu fiz uma escolha de me humanizar. Eu não fico agenciando a pauta militante toda hora“.

Eu vim para me divertir, dançar e jogar como uma ‘serumaninha’ de boa, com as armas que a minha humanidade me possibilita. Eu sou mulher nordestina LGBT, mas eu não vim agenciar isso. É um programa de entretenimento, eu posso fazer isso de outras formas“, finalizou Lumena, descrevendo seu objetivo com o Big Brother Brasil.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›