BBB 2021: Boninho faz graça com escassez de banhos de Viih Tube e diverte famosos

BBB 2021
Boninho faz graça com escassez de banhos de Viih Tube, no BBB 2021, e diverte famosos (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Aqueles que estão ligados nas redes sociais, sabem que a escassez de banhos de Viih Tube acabou virando piada dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Boninho, o chefão do BBB 2021, aproveitou o início da Prova do Líder e tirou sarro dessa característica peculiar da paulista.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O diretor do Big Brother Brasil fez um post nas redes sociais dizendo que a água da prova de resistência na verdade foi para banhar Viih, que disputava a liderança ao lado de Thaís: “Se ela não quer, a gente inventa”.

Num vídeo em frente à TV, assistindo o pay-per-view, Boninho brincou dizendo que esse circuito foi criado para a youtuber ficar mais limpa: “A ideia é essa. Não é a prova. Tudo mentira, não tem Prova do Líder. A gente queria dar um banho na Viih Tube. Acho que a Fiat topou, então é isso… Não tem líder nessa semana”.

Marcos Mion se divertiu: “Não pode ser”. Rafinha, campeão da oitava edição, também entrou na onda: “Joga sabão”. Um internauta completou: “Era isso que o Brasil queria”. Fábio Jr, Claudia Leitte, Thalita Rebouças, Eri Johnson, Ana Furtado dispararam emojis de gargalhada na publicação do Instagram.

A equipe de Viih Tube no Twitter, primeiramente, provocou o diretor: “Ela já tomou banho hoje. Não assiste o próprio programa, não?”. Depois, ainda na mesma rede social, escreveu algo mais ameno para Boninho: “Tá bom Bones, já debochou muito da Vitória, agora pode dar um carro pra ela”.

Sobre a Prova do Líder, a dupla vencedora vai ganhar imunidade, e um deles o carro da marca patrocinadora e o poder soberano. Tiago Leifert deixou claro que essa disputa só pode durar até à noite desta sexta-feira (19), durante o programa ao vivo. Caso ainda haja alguém na prova, uma dinâmica de desempate será realizada.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›