BBB 2021: Boninho pensa em participar da próxima festa e revela plano inusitado

BBB 2021
Boninho pensa em participar da próxima festa do BBB 2021 e revela plano inusitado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como nos anos anteriores, o BBB 2021 tem duas festas semanais, sendo que uma é com um tema sugerido pela produção e outra em homenagem ao último líder. A mais recente foi a de Viih Tube e Boninho, que dirige o reality show da Globo, quer dar às caras na próxima oportunidade do tipo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Num vídeo postado no Instagram, o diretor lembrou de uma festa que entrou fantasiado na quinta edição do programa: “Olhando essa cama elástica aí, eu me lembro de uma festa que eu fui e quase morri sufocado… Foi da Grazi Massafera! Elas ficaram pulando de volta, eu tava vestido de bate-bola. Quase morri”.

Assim como fez Carla Diaz ao voltar do paredão falso, Boninho pensa em se infiltrar na casa mais vigiada do Brasil fantasiado de dummy: “A ideia é a vontade de voltar… Vocês querem que eu faça isso na quarta-feira? Dá um sim pra mim que eu vou tentar”.

Ana Furtado, sua esposa, apoiou a ideia e mostrou intimidade com o amado: “Eu quero!!! #BoninhoDummy na próxima festa! Vou te achar fácil. Conheço bem a sua malemolência”. A atriz que já vestiu esse disfarce apoiou a ideia, enquanto Tiago Leifert não curtiu tanto o plano: “Não, chefe. Pelo amor de Deus”.

Vivian Amorim, vice-campeã do BBB 2017 e repórter do reality, apoiou o chefe: “Vai! E tira onda, hein chefe? Cutuca eles e bota esse povo pra dançar”. Rafinha, que venceu a edição de 2008, disparou: “Óbvio”. Cid Moreira se divertiu com a zoeira: “Tá louco para colocar fogo no parquinho pessoalmente né?!”.

Pouco tempo depois, Boninho se divertiu ao ver Camilla de Lucas com uma máscara e um pé de pato. O boss costuma assistir as festas e comentá-las nas redes sociais. A da vez teve uma temática infantil, a pedido da líder Viih.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›