BBB 2021: Boninho volta a debochar de Sarah e divide opiniões na web

BBB 2021
Boninho volta a debochar de Sarah, do BBB 2021, e divide opiniões na web (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Boninho já teve uma postura mais sisuda no comando do reality show da Globo, mas cada vez mais ele tem mostrado um lado brincalhão e irreverente. O diretor do BBB 2021 tirou sarro de Sarah mais uma vez e acabou dividindo opiniões entre os internautas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Um fã do Big Brother Brasil compartilhou um vídeo de Gilberto gritando na festa, que rolou até a madrugada de domingo (14), onde estava Sarah. De modo debochado, o chefão ironizou o paradeiro da sister da Pipoca: “Brunão, meu querido irmão, acho que está pedindo desculpas”.

O marido de Ana Furtado estava se referindo à atitude da consultora de marketing em pedir desculpas incessantes à Carla Diaz, que voltou recentemente de um paredão falso. A atriz estava no Quarto Secreto e viu muitos participantes falando mal dela, pelas costas. Os confinados se justificaram, mesmo sem a famosa ter dito nada do que assistiu naquele pay-per-view particular.

Fãs da brasiliense fizeram duras críticas a Boninho, como um que escreveu o seguinte: “Saudades de quando o senhor estava dançando com a Ana Furtado e não opinando de forma imparcial no Twitter”. Outro destes continuou: “Tá pior que o Carelli [diretor de A Fazenda], hein Boninho?! Cuidado pra não começar a manipulação na cara, também”.

Também apareceram internautas se divertindo com a zoeira. Um deles ironizou o motivo do deboche: “Curiosidade: enquanto você lia esse tweet, Sarah pediu desculpas mais seis vezes”. Outro fã do BBB 2021 botou até Gilberto no meio: “E o Gil do Vigor tá se arrependendo por ter se arrependido”.

Sarah, por sinal, perdeu cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram, tanto por causa do apoio a Jair Bolsonaro, tanto por ter empurrado Juliette do extinto G3 e falado dela junto com o pernambucano.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›