BBB 2021: Caio admite que julgou Juliette de maneira injusta

BBB 2021
Caio admite que julgou Juliette de maneira injusta no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O novo paredão formado no BBB 2021, entre Sarah, Rodolffo e Juliette, causou um verdadeiro rebuliço na casa, desde à quebra de alianças a mudanças de pensamento. Caio, por exemplo, parou para refletir sobre o jeito que tem julgado a paraibana no reality show, em conversa com o emparedado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O fazendeiro começou assumindo que criticou muito Juliette nessas últimas semanas: “Julguei ela inicialmente pelas coisas que me falaram que ela tinha feito? Julguei, eu assumo. Falei que achava que tinha incoerência, que escutava uma coisa e falava outra, falei”.

Porque isso foi dito por várias pessoas aqui dentro: Viih [Tube], Gilberto, Sarah, Arthur, quase todo mundo falou das incoerências. Automaticamente, eu passei por uma situação e então: ‘Pô, era verdade’. Falei para João [Luiz]: ‘acabou’”, continuou Caio, explicando o motivo de ter agido assim até agora.

O goiano contou que tem melhorado sua relação com a advogada emparedada: “Desde ontem, estou conversando com ela numa boa. Resolvi com ela hoje. Minha situação com ela foi realidade. O que eu sei 100%”.

O que eu não sei 100% é a mesma coisa de eu não saber. Eu não sei como foi a conversa, como não foi como foi isso, como não foi, não sei. Se eu não vi, não sei. Então, errei antes em ter julgado ela sem total certeza confiando no que estavam me falando? Errei”, declarou o brother da Pipoca, apontando o possível erro de sua atitude com Juliette.

Por fim, o confinado refletiu sobre o que pode sofrer por conta desse erro que julga ter cometido com a concorrente: “Mas hoje eu já acordei e, se eu tiver que pagar o preço por isso, tudo bem. Mas, senão, eu reconheci que não vou julgá-la sem ter certeza”.

Confira:

139508 votes · 139508 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›