Faustão se emociona ao comentar morte de Tom Veiga no Domingão

Faustão
Faustão desabafou sobre a morte de Tom Veiga no Domingão (Imagem: Reprodução/ Globo)

Uma semana após a morte de Tom Veiga, Fausto Silva lembrou do intérprete do Louro José no Domingão do Faustão, da Globo, ontem (8). O apresentador destacou suas qualidades e lembrou que ele sempre demonstrou muita gratidão a Ana Maria Braga, com quem trabalhou por 24 anos no Mais Você.

“Das tragédias desse ano, uma delas bateu muito forte em nós. Não só pelo profissional que todo mundo conhecia, mas pelo outro lado, que era de um cara muito consciente da lealdade e gratidão. Estou falando do Tom Veiga”, iniciou o animador.

Faustão acrescentou: “Eu convivi bastante, ele trabalhou durante 24 anos com a Ana Maria Braga e poucas vezes vi tanta gratidão e tanto reconhecimento. (…) Ele sempre estava o tempo todo reconhecendo e agradecendo a importância da Ana Maria na virada da vida dele”.

O contratado da Globo, então, relembrou momentos divertidos do “papagaio” no programa e elogiou seu profissionalismo. “Era um cara muito talentoso. Ele fazia tudo de improviso, ele falava com a Ana e não tinha texto escrito, e isso não é pouca coisa. Sou do tempo do rádio e sei o quanto é difícil”, disparou.

“Falei várias vezes para ele. Por isso, com certeza o céu vai estar mais alegre com uma pessoa de ótimo caráter. Nós vamos sentir sempre uma saudade imensa do Louro José interpretado por essa figuraça chamada Tom Veiga”, desabafou o artista.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com