BBB 2021: Caio afronta a produção após punição e recebe castigo ainda mais severo

BBB 2021
Caio afronta a produção do BBB 2021 após punição e recebe castigo ainda mais severo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Nessa semana, Camilla de Lucas venceu a última Prova do Anjo do BBB 2021 e escolheu Arthur, Gilberto e Caio para o Castigo do Monstro. Este último deu um deslize, tomou uma punição e resolveu afrontar a produção do reality show. O resultado? Mais outra advertência, ainda mais grave.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A prenda da semana exigia que o trio, já vestido com uma fantasia da letra B, dançasse em cima de uma plataforma, cada vez que a música tocasse. O fazendeiro ficou na direção contrária aos colegas de confinamento e tiraram 50 estalecas (a moeda usada no programa) dele por conta desse descuido.

Caio, logo em seguida, voltou à direção correta, mas reclamou da produção e até mesmo a acusou de favorecer Fiuk nesse sentido: “Da próxima vez tem que por uma seta aqui para ficar para frente. Vocês não colocam a direção e eu sou obrigado a saber? Se fosse Fiuk aqui eles não tinham tirado”.

Arthur riu do comentário, o trio continuou dançando, mas chegou uma nova punição, só que de menos 100 estalecas. O brother da Pipoca ficou espantado com a decisão e comentou: “Eles não entendem, eu falo as coisas brincando. Não é para levar para o pé da letra”.

Nós já estamos numa situação lascada, e eu falo para divertir, e não é o que eu acho, é só brincadeira. Eu sei o que é, uma coisa a gente brincar, outra coisa é que as pessoas escutam. Desculpa aí produção, vocês estão certos, foi mal”, finalizou Caio, voltando atrás na atitude e pedindo desculpas pelo que fez, dando razão à “estalecada”, como chamam os confinados.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.