BBB 2021: Caio confirma que se acertou com Juliette e muda alvos como líder

BBB 2021
Caio confirma que se acertou com Juliette e muda alvos como líder do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Caio venceu a prova disputada nesta quinta-feira (8) e se tornou o novo líder do BBB 2021. Naturalmente, o público e os participantes ficam interessados em descobrir quem ele irá indicar no domingo (11), direto ao paredão. O fazendeiro acabou dando pistas de possíveis escolhidos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Primeiramente, o brother da Pipoca colocou indiretamente Fiuk e Camilla de Lucas como opções de voto. O primeiro já está no paredão por causa da dinâmica da última Prova do Líder. A segunda foi indicada por ele nessa roubada, mas se salvou numa disputa de habilidade.

Na sequência, Caio contou aos colegas de confinamento que não pensa em emparedar Thaís, Viih, Arthur, João, Gilberto, Pocah e Juliette nesse momento. Ele aproveitou para explicar que já se entendeu com a paraibana:

O que eu tinha com a Juliette foi. E outra, passou, aconteceu. Estamos tranquilos. Conversamos muito. O que eu fiz: eu escutei ela, escutei os dois, ela e todas essas situações. Eu virei essa página. Não vou ficar caçando coisa [vídeos] quando eu sair daqui, também. Só quero lembrar dos sorrisos e das coisas boas”.

O goiano inclusive chegou à conclusão que muita coisa falada sobre Juliette foi mal interpretada: “Teve muita coisa que não foi distorcida só dela. Teve coisa que distorceram sobre ela. A gente não sabe”.

Antes disso, Viih Tube e Thaís especulavam o voto de Caio. A youtuber logo pensou: “Será que ele manda a Camilla?”. Sua amiga não soube responder e até se imaginou como possível indicação: “Sei, não. Talvez não. Talvez possa ser eu”.

A paulista seguiu com seu palpite, enquanto Thaís disse que não vai ficar adulando Caio para reverter isso: “Não vou ficar forçando. Hoje eu virei para ele, eu juro que senti que ele ia ser o Líder”. Além de Fiuk, pré-indicado, os dois mais votados da casa também serão mandados ao paredão.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›