Míriam consegue segredo TERRÍVEL de Helena e garante carta na manga em Elas por Elas

Míriam (Paula Cohen) e Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas
Míriam consegue novo golpe baixo em Elas por Elas e descobre segredo de Helena (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Míriam (Paula Cohen) não pretende deixar a família de Sérgio (Marcos Caruso) em paz tão cedo. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a profissional de saúde conseguirá mais um dos seus objetivos contra os ricaços.

A megera começou a investir novos pobres e ficará sabendo um detalhe perigoso na relação entre Helena (Isabel Teixeira) e Bruno (Luan Argollo). Segundo informações do Notícias da TV, a mulher aproveitará para guardar essa informação.

Desde que voltou a morar na mansão para chantagear o empresário, a enfermeira continua usando o maior segredo dele. Acontece que o bebê da filha do executivo morreu na maternidade e foi trocado por Giovanni (Filipe Bragança).

Por outro lado, a mulher também tem alguns segredos e não acredita mais que isso seja o suficiente para se garantir. A ideia de Míriam é ter novos detalhes contra a família e ficará sabendo que a mulher tem uma foto com Bruno.

Elas por Elas: Míriam desconfia da relação de Helena com Natália

A amizade da personagem de Isabel Teixeira com Natália (Mariana Santos) também será motivo de muitas suspeitas. Acontece que a malvada acredita em algum mistério existente no meio daquela comunicação.

Por outro lado, a enfermeira contará para Danilo (Erom Cordeiro) que Helena pode ter sido chantageada por Bruno antes da morte do rapaz. Por isso, os dois comparsas agora querem descobrir o motivo dessa situação.

O mistério poderá acabar criando um ponto chave para se aproveitar ainda mais da família.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.