Caio é o novo Líder do BBB 2021. O fazendeiro venceu a prova disputada nesta quinta-feira (8). Em jogo, desafios entre os brothers e habilidade. O episódio contou ainda com a indicação de um dos confinados ao Paredão; no caso, Fiuk, que disputará a preferência do público com outros dois indicados.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
A disputa pela liderança consistia, a princípio, em enfretamentos entre os confinados numa plataforma de lançamento de discos. Fiuk foi eliminado na disputa com Pocah. A cantora viu os aliados Arthur e Caio vencerem João Luiz e Thaís, respectivamente. Já Gilberto foi derrotado por Camilla de Lucas. Juliette não pontuou, o que acarretou na classificação de Viih Tube.
Na segunda fase, com direito a apenas um arremesso, Camilla, Pocah e Viih zeraram. Arthur somou 80 pontos, enquanto Caio fez 50. Os dois foram então encarregados de escolherem dois colegas para a “Final do Mal”, disputa que levou o perdedor para o Paredão. Arthur indicou Fiuk, enquanto Caio apontou Camilla. O ator e cantor acabou na berlinda.
A dinâmica da próxima semana inclui o eleito do Líder, os dois mais votados pela casa e Fiuk. Os últimos três disputam a prova Bate e Volta. Nesta sexta-feira (9), o jogo define o próximo Anjo. É provável que Caio mantenha o voto em Camilla, caso esta não seja imunizada.
A edição de hoje incluiu ainda uma indireta de Tiago Leifert nos concorrentes. Ao citar Arthur e Caio como finalistas, o apresentador exclamou: “Dá pra dizer que foram os dois que levaram a prova mais a sério!”. O comentário soou como alfinetada nos demais integrantes do reality, que trocaram brincadeiras e risos durante a dinâmica.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.