BBB 2020
BBB 2020: Gabi Martins enxerga no reality uma maneira de mudar sua vida (Imagem: Divulgação / Globo)

Gabi Martins está no camarote do BBB 2020 e vê o reality show uma maneira de mudar sua vida. O programa começa na terça-feira (21) e tudo pode acontecer.

A nova participante é cantora, tem 23 anos, faz residência em Radiologia e nasceu em Belo Horizonte (MG). É muito apegada à irmã e à mãe, a quem consulta sempre que tem uma dúvida. “Nós três somos muito ligadas. O máximo que minha mãe já ficou longe de mim foi por 15 dias“, revela a famosa.

Seu pai não pôde participar de sua despedida, mas foi dele que herdou o amor pela música. Gabi canta ópera por hobby e apostou mesmo foi no meio sertanejo: “Eu comecei no canto lírico, até que decidi que queria ir para música brasileira. Quando surgiu o recurso de vídeo no Instagram, decidi ser uma das primeiras a postar cantando e aí começou a repercutir“.

Fazer um show lotado, inclusive, está entre os sonhos da cantora: “Na hora em que eu canto algo que passei e vejo outras pessoas se identificando não tem preço. Eu penso que foi para isso que nasci“.

Por conta da música, ganhou mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais e covers seus foram compartilhados por nomes grandes como Luan Santana, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Lucas Lucco. Neném, uma de suas músicas, teve 18 milhões de ‘plays’ e a levou para o SóTocaTop.

Sobre estar solteira, Gabi Martins é reticente: “Nem tanto… É aquela coisa: ‘solteira sim, sozinha nunca’“. Na casa, não descarta a chance de se apaixonar: “Eu sou uma pessoa que me jogo. Se eu simpatizar com alguém, vou deixar rolar“.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA