BBB 2021: Caio deixa bumbum à mostra após descuido com toalha

BBB 2021
Caio deixa bumbum à mostra no BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Globopla)

Caio Afiune foi mais uma vítima do descuido com a troca de roupa no BBB 2021. O brother se descuidou com a toalha no quarto e deixou o bumbum à mostra. A cena foi observada por internautas que acompanhavam tudo pelo pay-per-view.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ao abaixar para pegar algo no chão, as partes íntimas do goiano acabaram aparecendo. Na hora, ele se assustou e soltou: “Cacet*”, logo ao perceber a gafe. Ele ainda se desculpou com a esposa.

“Passando mal”, disse uma internauta. “Eita bastião“, falou outra. “O Caio botou a bunda pra jogo”, brincou uma terceira usuária do Twitter.

Logo depois dessa situação, Caio venceu a terceira Prova do Anjo. Além dele, outras sete pessoas foram sorteadas para participar da prova: Projota, João Luiz, Viih Tube, Sarah, Fiuk, Gilberto e Lumena.

Na competição, os brothers teriam que cumprir um “circuito de habilidade”, uma espécie de labirinto no qual precisavam achar um cartão e apertar um botão no final do caminho.

Ao descobrir que venceu a prova, o goiano chorou muito e comemorou, principalmente, o fato de que poderá ver a família e receber um almoço especial.

O novo Anjo do BBB 2021 escolheu Fiuk e Camilla de Lucas para cumprirem o castigo do Monstro da semana. Os dois castigados ficarão segurando cada um, uma carta do baralho.

Cabe lembrar que, nesta semana, o indicado do líder terá direito ao chamado contragolpe. Ou seja: puxar alguém direto para a disputa da preferência do público. O terceiro elemento virá do indicado pela casa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›