BBB 2021: Caio é eliminado em disputa com Fiuk e Gilberto

BBB 2021
Caio deixou o BBB 2021 nesta terça-feira (20); fazendeiro foi eliminado em disputa com Fiuk e Gilberto (Imagem: Reprodução / Globo)

Caio Afiune deixou o BBB 2021 nesta terça-feira (20). O fazendeiro foi eliminado com 70,22% dos votos contra 27,99% de Fiuk e 1,79% de Gilberto. A eliminação, conforme informado por Tiago Leifert no último domingo (18), se deu momentos antes de uma nova formação de Paredão; a reta final do reality ficará marcada por esta dinâmica, que garantirá apenas três concorrentes ao título de campeão ou campeã.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A passagem de Caio pelo BBB 2021 ficou marcada, especialmente, pela amizade com Rodolffo. O sertanejo era considerado ídolo pelo fazendeiro, antes mesmo da entrada dos dois na casa. Caio também acumulou três vitórias consecutivas na Prova do Anjo, imunizou o amigo em duas ocasiões e foi salvo, com um colar autoimune, em outra.

Outro episódio associado à estadia do agora ex-brother na casa mais vigiada do país foi o da fratura no pé durante uma das disputas pela liderança. Com o membro imobilizado, ele acabou excluído de provas que demandavam força e resistência física – a condição que o próprio aceitou para seguir no confinamento.

No discurso de eliminação, Leifert mencionou, indiretamente, as ameaças de desistência de Caio, sempre relacionadas às saudades da família. O apresentador salientou que o público não perdoa quem fica com um olho dentro da casa e outro fora; diante de tais palavras, o eliminado antecipou as despedidas.

A ida de Caio ao Paredão se deu por conta de três votos da casa e o de minerva da líder Viih Tube. Embora tratasse o fazendeiro como “pai”, a influencer não hesitou em colocá-lo na berlinda, optando por poupar João Luiz, Juliette e Pocah. Ele disputou a Bate e Volta com Arthur, mas saiu derrotado.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›