Mariana Goldfarb fica aos prantos ao não achar cadela de estimação e desabafa

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb fica aos prantos ao não achar cadela de estimação e desabafa (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Nos perfis do Instagram, cães de estimação costumam aparecer em posts e encher a web de fofura. Mariana Goldfarb costuma fazer isso com Lola, sua cadelinha, e ficou aos prantos ao não achá-la pela casa. Pouco tempo depois, informou o desfecho da história.

A esposa de Cauã Reymond apareceu chorando em vídeo postado nos Stories do Instagram, na quarta-feira (8), pensando que ela tivesse sumido:

Passei o susto da minha vida agora. Não sei se alguém aí já perdeu cachorro, mas a Lola tinha desaparecido, não encontrava ela em lugar nenhum. Fiquei gritando igual uma doida, fui para a porta de casa que nem uma maluca. Fiquei muito desesperada”.

Veja Também

Depois, Mariana explicou que a bichinha estava isolada num cômodo da casa e a mostrou, agora com um sentimento de alívio:

Eu tinha ido em um lugar na casa e ela foi atrás de mim, eu fechei a porta. Então ela estava lá. Nossa, fiquei muito nervosa. Não sabia que tinha como amar tanto assim um bichinho. Agora já passou. Ela está aqui, olha”.

Confira:

Mariana Goldfarb volta a falar sobre relação com Grazi Massafera

Mariana Goldfarb voltou a falar sobre a sua relação com Grazi Massafera. A esposa de Cauã Reymond abriu uma caixa de perguntas e esclareceu algumas dúvidas dos seguidores.

Também nos Stories, a modelo foi elogiada por manter uma boa relação com a ex-mulher do ator, a qual sempre é vista junta. “Acho linda sua relação de respeito com a Grazi. Vocês são lindas, maravilhosas, respeitosas e luz”, comentou o internauta.

Sem papas na língua, Mariana disparou: “Por que não ser assim, né? Por que não? Aí é uma reflexão: por que as mulheres têm que se dar mal? Por que elas precisam ser rivais? Por que elas têm que competir? Pensem nisso”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›