BBB 2021: Caio e Juliette batem boca e Sarah toma partido e se revolta com briga

BBB 2021
BBB 2021: Caio discutiu com Juliette por situação sobre a prova do líder (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O clima ficou tenso entre Caio e Juliette durante a noite desta sexta-feira (19), no BBB 2021. Tudo começou quando o brother foi falar com a paraibana sobre ter ouvido boatos de que ela teria dito que ele tinha afirmado que ela não conseguiria ganhar a Prova do Líder.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Após dizer que só disse que a participante não estava bem, a advogada disparou: “Eu falei que não estava bem?”. Ao ser questionado, o “Bastião” explicou que falou isso por vê-la tossindo e medindo a temperatura com as mãos.

“Mas ele não falou em nenhum momento que você não ia conseguir fazer a prova”, defendeu Sarah. “Mas é diferente o que você sente e o que eu falei”, explicou Juliette. “Tudo você usa para se vitimizar. Eu não entendo isso”, afirmou Caio, que disse que a sister se apega a pequenos detalhes. “Pequenos detalhes importam”, disparou Ju.

Eu não falei que eu ia ganhar, eu não falei que alguém ia sair, eu não falei que alguém ia pior que eu… Nada, só falei que eu ia bem”, lembrou a também maquiadora. “Você não falou para mim não, você falou para a casa inteira que você e Rodolffo iam muito bem e que a prova era de vocês, eu também tinha essa certeza”, completou.

Após mais uma rodada de disse me disse, os dois continuaram. “Eu fiquei sabendo que você estava falando para os outros que eu tinha falado que você não ganharia a prova“, explanou o goiano. “Eu não falei isso. Eu falei que eu briguei com você, que discuti com você“, afirmou a queridinha do público.

Na minha cabeça assim, se eu vejo alguém tirando febre, tossindo e com o peito molhado é uma situação que eu achei que você não estava bem”, afirmou Caio. “Eu escutei você falar. Eu ouvi Juliette, não mente”, continuou. “Eu entendi que você disse que eu estava passando mal e não ganharia, sim“, declarou Juliette.

Se você me diz que eu estava passando mal e eu disse que eu tinha certeza de que eu ia ganhar, você está dizendo o quê?“, questionou a paraibana. Após o brother explicar que não foi isso que ele quis dizer, a sister finalizou: “Então pronto, foi uma interpretação errada”.

Após a treta com o fazendeiro, a coisa também ficou tensa entre Juliette e Sarah. Quando a advogada foi no quarto falar sobre um comportamento da brasiliense, a loira se estressou.

Eu estou cansada desse jogo. Não estou brava com você Juliette, eu estou cansada de tudo. Por*a, eu não gosto de conversar, aí eles botam a gente para conversar. Eu não estou afim de mudar meu jeito não“, disparou com um tom de voz alterado.

Umas pressões, eu estou cansada de verdade. Gente, esse povo diferente criado na mesma casa. Isso é coisa de louco. Estou acostumada a andar com gente igual a mim. Aqui eu não tenho escolha”, completou a consultora de marketing digital, que foi consolada por Juliette e Gilberto

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›