BBB 2021: Caio e Sarah apostam em eliminação de Projota e justificam opinião

BBB 2021
Caio e Sarah apostam em eliminação de Projota do BBB 2021 e justificam opinião (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Projota entrou no BBB 2021 imunizado, mas veio perdendo sua popularidade com o público a cada dia, coisa que lentamente tem refletido dentro da casa. Em conversas paralelas, Caio e Sarah pararam para analisar o estilo do jogo do rapper, que tem se movimentado após perder aliados.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A conversa começou com Rodolffo contando uma conversa que teve com a consultora de marketing, que palpitou que João Luiz possa ser um dos três mais queridos do público. Caio quis saber quem eram os outros dois, mas descobriu que a loira não falou.

O fazendeiro lembrou dos dois paredões que Sarah venceu, para tentar chutar como anda a opinião do público: “Ela foi no Paredão com Bill [Arcrebiano] todo lascado lá fora e Nego Di, né? Não sei se ela tem tanta [popularidade] não dá para saber”.

Sabe o que potencializou a saída do Nego Di? Essas brincadeiras, e a Karol [Conká] também brincava disso, de falar que era vilão. Esse trem é do mal. Numa novela isso é do mal, não é do bem. E o Projota vai no mesmo rumo. Acho que se ele bater, sai”, continuou o goiano, apostando que Projota possa ter o mesmo destino que os três últimos eliminados.

Já em outro momento, agora com Sarah, Caio percebeu que o cantor tem tentado angariá-lo para o jogo, mas deixou claro que não curtiu a ideia: “Vou começar a dar uma leve esquivadinha porque eu não quero comungar assim com ele ainda”. A brasiliense reprovou esse jeito explícito de caçar aliados: “Ele está cavando a própria cova”.

Sarah explicou que Projota tem mandado a real de forma muito direta e disse a Rodolffo que essa tática pode estar sendo malvista pelos fãs do BBB 2021: “Ele está falando que, tipo… O Projota está querendo fazer um jogo, meio que arrecadar pessoinhas para um grupo novo. Se ele estiver fazendo isso, ele está cavando a própria cova. Ele tem que fazer isso acontecer naturalmente, e não já chegar combinando o negócio”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›