Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga afirma que novo câncer pode não ter cura

Dudu Braga
Dudu Braga faz reflexão sobre novo câncer (Imagem: Reprodução)

Dudu Braga voltou a fazer um desabafo sobre a sua luta contra um terceiro câncer. Em conversa com José Luiz Datena, na Rádio Bandeirantes, na última quinta-feira (24), o filho de Roberto Carlos falou do histórico com a doença.

O músico revelou que sentiu uma leve dor nas costas e, então, resolveu fazer um exame. “Mas falei: ‘Quer saber? Isso aqui não está parecendo dor muscular. Passei no Einstein e de lá não sai mais. Era um tumor na cauda do pâncreas”, lembrou.

“O que você tem que fazer é lutar, isso sim. Se entregar nunca. Foi o que fiz. Enfrentei quatro ou cinco horas de cirurgia, fiz seis meses de quimioterapia, que derruba a gente mesmo. É uma paulada. E fiquei mais uns seis ou sete meses bem”, confessou Dudu Braga.

O músico descobriu um câncer na membrana da parede abdominal e contou: “Apareceram três pontinhos no peritônio. Não é muito bom isso. Não posso negar. Não é uma coisa que a gente possa considerar legal”.

Ele atualmente passa por novas sessões de quimioterapia no Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP). “Vou ter que aprender a lidar. Talvez isso não tenha cura, talvez eu tenha que ir vivendo de quimio em quimio. Vamos em frente. E estou aqui, bicho”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›