BBB 2021: Caio e Sarah concluem que Juliette age com dissimulação no jogo

BBB 2021
Caio e Sarah concluem que Juliette age com dissimulação no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Caio e Sarah já estão jogando juntos, no BBB 2021, há algumas semanas e têm em comum o fato de que votaram em Juliette na formação de paredão, da noite desse domingo (21). A paraibana virou assunto de uma conversa rápida dos dois, que a acusaram de ser dissimulada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Quarto Cordel, Caio detonou as atitudes da advogada nessa trajetória de oito semanas de confinamento: “Ela sabe o que ela faz. Tudo! Desde a primeira semana”. Vale lembrar que a sister da Pipoca nunca votou nos dois citados acima.

A consultor de marketing também alfinetou Juliette: “Até a hora de se fazer de sonsa. Ela se faz de vez em quando”. O fazendeiro retomou a palavra, lembrando um descontrole da confinada na primeira semana, com uma insinuação que causou polêmica:

Juliette sabe a hora de se fazer de vitima, de armar paredão….Uma pessoa que teve um surto naquela proporção que ela teve na primeira, sem remédio e sem ajuda não se controla não”.

Finalizando o papo, o goiano explicou porque chegou a essa conclusão: “Eu falo isso porque minha mãe é psicóloga. A gente ouve muitos relatos”. Sarah e Caio, ao vivo, tiveram seus votos desmascarados, por causa da dinâmica semanal do “dedo-duro”.

A brasiliense tem desagradado boa parte dos fãs do Big Brother Brasil, por algumas atitudes controversas, desde apoiar o presidente Jair Bolsonaro, debochar das medidas restritivas contra a Covid-19 e também pelas constantes críticas à Juliette.

Nessas últimas semanas, a loira perdeu pouco mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, onde a nordestina já quase alcança 15 milhões. Depois do paredão, que consta com Rodolffo, Fiuk e Carla Diaz, Sarah já alcança uma perda de quase 100 mil apoiadores na rede social.

Confira:

Quem deve sair?

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

107876 votes · 107876 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›