Com o passar das semanas, o BBB 2021 vai ficando com menos pessoas e as estratégias se tornam cada vez mais complicadas de se montar. Numa conversa nesse sentido, Caio, Fiuk e Gilberto acabaram tomando uma advertência da produção.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
O trio compõe a Xepa dessa semana e aproveitou a união para sondar quem são os alvos do próximo paredão e confabular para que não caiam juntos no perigo da eliminação. “A gente precisa entrar em um consenso”, avisou Fiuk, dando o tom da conversa, depois de previamente definirem seus alvos
Caio descartou a ideia de votar em Pocah e Arthur, que consequentemente são as primeiras opções do ator e do paraibano. Esse último, por sua vez, desconsiderou a chance de indicar Camilla de Lucas e Juliette, que estão na mira do fazendeiro.
Nesse impasse, o doutorando em Economia também pensou numa nova hipótese do que pode acontecer: “Meu pensamento é o seguinte: se Pocah, eu e Arthur estivermos já emparedados, minha próxima opção de voto, já que a Viih [Tube] é líder, acaba sendo a Camilla, entendeu?”. O filho de Fábio Jr, na sequência, discordou do palpite de votar na influenciadora.
Caio questionou o aliado: “Quem mais iria?”. O brother da Pipoca respondeu meio hesitante: “Tu vai nela também, eu acho, não sei… Pode acabar indo eu, Camilla e Pocah”. O goiano surpreendeu ao subverter a dinâmica do jogo e sugeriu o seguinte: “Então vai ter que ser um sorteio”.
Sem demora, a produção do reality show da Globo emitiu um sinal sonoro de advertência. “Deve ser por causa da ideia do sorteio”, bradou Fiuk, certamente adivinhando o motivo da chamada. No fim de tudo, eles não conseguiram chegar a um consenso sobre um voto em comum.
O que dificultará essa indecisão é o fato de que eles nem imaginam que precisarão escolher duas pessoas no confessionário. Os dois mais votados irão à berlinda, junto com o indicado de Viih Tube e uma das pessoas no Castigo do Monstro (também por indicação da youtuber).
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.