Patrícia Marx toma atitude, posta foto com namorada e desabafa

Patricia Marx
Patrícia Marx recebeu o apoio dos seguidores nos comentários (Imagem: Reprodução / Instagram)

Patrícia Marx, ex-vocalista do Trem da Alegria, revelou ser gay em uma postagem no Instagram feita na madrugada desta segunda-feira (29). Na publicação, a cantora aparece ao lado da namorada.

Sou gay com muito orgulho! Estamos juntas, eu e meu amor, Renata”, escreveu Marx, que ainda usou várias hashtags pelo Dia Orgulho LGBTQ+, que foi celebrado no dia 28 de junho.

A notícia pegou os fãs da artista de surpresa. Nos comentários, muitos até a questionaram sobre seus relacionamentos passados, como o casamento que teve com o produtor musical Bruno.

“Sempre fui [lésbica], mas antes não conseguia me assumir. Acontece muito, não?“, disse a cantora, que também agradeceu pelos elogios e apoio: “Um salve às mulheres!! Merecemos todo o amor do mundo!!”.

Nos comentários, muitas mensagens de carinho foram deixadas. “Aproveitem a leveza de ser o que se é e sejam felizes“, desejou uma internauta. “Ahhhh @patriciamarxoficial que legal! Isto mesmo, amor é amor! Desejo muitas felicidades“, disse outra. “Patricia! Que loucura essa notícia, e que maravilha”, afirmou uma terceira.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS