BBB 2021: Caio, Sarah, Gilberto e Juliette fecham estratégia de jogo inédita

BBB 2021
Caio, Sarah, Gilberto e Juliette fecham estratégia de jogo inédita no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto e Sarah já estão fechados há muito tempo no BBB 2021, Juliette está bem próxima a eles no jogo e o “trio” também já começou a puxar Caio para montar uma estratégia de jogo. Próximo ao banheiro, a conversa enfim aconteceu e apontou para uma possível união.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O doutorando em Economia lembrou do paredão que enfrentou com Juliette, e eliminou Arcrebiano, e pensou que um dos dois acabaria saindo. Sarah, sentada observando tudo, incentivou o amigo a acender ir com força para a Prova do Líder, que acontece nessa quinta-feira (11): “Semana que vem, um dos três tem que ir. A gente tem que fazer isso“.

A consultora de marketing relembrou o fato que foram três aliados no último paredão e deixou claro que está tramando para mudar isso: “Para a gente ter uma noção do que está acontecendo. Um de lá tem que ir. Para mim, eles são prioridade para o público“.

Gil preferiu pensar com mais cautela, sem tanta certeza se os rivais seriam eliminados pelo voto do público: “Não sei mais, não. Nem todo mundo. Em uma semana, muda muita coisa lá fora. Mas, assim, o que aconteceu a gente se resolve, fica bem, vive uma boa convivência, mas segue o jogo“.

Caio chegou no ambiente, reafirmando que eles precisam ganhar as provas e o pernambucano disparou: “Vamos ganhar! Anjo e Líder é nosso“. O fazendeiro tomou a palavra novamente e alertou sobre os riscos que eles correm: “A gente tem que ganhar. Se não, vão dois ou três de nós daqui de novo“.

Com a concordância de Sarah e Gilberto, o goiano se deu conta que eles estão em minoria no reality show da Globo: “A gente não dá conta de mandar ninguém pela casa. A gente tem que tentar mandar um pela indicação do Líder e salvar outro pelo Anjo. E arriscar mesmo assim de não ir dois“.

A brasiliense deu uma sugestão: “O nosso point vai ser lá fora, junto do Big Fone. A gente tem que arriscar fazer isso. Se não, estamos lascados“. Caio completou: “Se não formos nós, é nós“.

Juliette chega na reunião e toma consciência da situação perigosa no BBB 2021 e pontuou que eles precisam aumentar o grupo, fazendo número: “Vai ser um por um. Eu acho que melhorou mais porque a gente está se aproximando de algumas pessoas que estão ali, mas o núcleo mesmo bota nós. E eu não estou a fim de ficar sofrendo todo final de semana, não“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›