BBB 2021: Caio se desespera após ver vídeo da família e ameaça desistir do reality

BBB 2021
Caio se desespera após ver vídeo da família e ameaça desistir do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Quem está acompanhando o BBB 2021, certamente percebeu que Caio venceu a Prova do Anjo mais recente e, como de costume, também ganhou o direito a um almoço especial e um vídeo da família. O que deveria ser um alívio, acabou virando motivo de uma preocupação angustiante do brother.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O goiano chamou Sarah e Rodolffo para assistirem o vídeo e disparou: “Agora vamos ver vocês que meu coração está saindo pela boca“. O Anjo da semana pôde ver suas filhas, a mãe, a sogra e a esposa. Essa última, foi a “causa” de todo drama.

Achei a Waléria estranha, isso é pira? Eu conheço ela“, disse Caio. A consultora de marketing tentou animar o confinado: “Não pira não, ele deve é estar nervosa, já está tão famosa lá fora. Não viu a felicidade da Alice ali? Igual pinto no lixo só de ver você aqui“. O cantor também comentou: “Não inventa moda não“.

O goiano continuou preocupado com a esposa, imaginando algo: “Não sei, eu achei ela estranha. Não vi firmeza nela, vi uma magoazinha ali por trás. Ela não me falou que tava tudo bem, não falou um eu te amo explosivo. Não achei ela feliz, talvez pode ter sido o nervosismo. Se eu cismar da mão, ninguém em cerca não. Eu saio lá pela porta. O trem que era para me dar força não deu. Antes eu não tivesse visto“.

Caio explicou que sua aflição era especificamente sobre algo ter acontecido lá fora e não sobre sua imagem com o público do Big Brother Brasil: “Em questão do programa eu estou tranquilo, mas alguma coisa lá não está. Achei ela muito fria, ela não é fria desse jeito (…) Não dou conta de imaginar que possa estar rolando alguma coisa lá e eu aqui”.

Na página do brother no Twitter, a família afirmou que o vídeo enviado não foi exibido na íntegra: “Infelizmente o vídeo teve partes cortadas e você não ouviu ela falando ‘Não estou brava’. Infelizmente nem a parte que a Waléria dizia que só queria ver ele em maio, colocaram! É claro que ele vai ficar abalado. No vídeo da família, diziam que a palavra que define é ORGULHO. E isso também foi cortado“.

Antes de descer para a parte central da casa, Caio deixou avisado que queria falar com a psicóloga do Big Brother Brasil e continuou confirmando a vontade de desistir do reality show, inclusive arrumando as malas.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›