BBB 2021: Camilla de Lucas acerta as pendências com Lucas Penteado

BBB 2021
Camilla de Lucas acerta as pendências com Lucas Penteado no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Lucas Penteado resolveu confrontar a maioria dos participantes do BBB 2021 na Festa Africana, que aconteceu na madrugada de sábado (30) e criou uma verdadeira inimizade coletiva. Camilla de Lucas, uma das que mais se irritou com ele, resolveu chamá-lo para uma conversa franca.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A influenciadora digital deixou claro que se sentiu pressionada pelo jeito que o brother a abordou: “Você quis me conhecer antes de eu permitir que você me conhecesse. É o meu jeito, eu não tenho amizade com todo mundo, eu não estou aqui para ficar de gracinha“.

Lucas concordou com falas da sister e aproveitou para se defender: “É por isso que eu não fui falar contigo depois, porque do mesmo jeito que você está com a suspeita do ‘será que ele é real?’, eu tive essa suspeita de um monte de gente. Desconstruí essa suspeita de um monte de gente. Agora são poucas as pessoas que eu estou vendo de verdade aqui dentro“.

O ator, inclusive, afirmou que esqueceu que estava sendo espiado por todo Brasil, quando tomou aquela atitude polêmica: “Porque naquele momento louco, por alguma burrice da minha vida, eu não pensei em momento nenhum que isso está sendo assistido“.

Camilla desabafou sobre ser tachada de barraqueira por causa de seus vídeos escrachados e falou mais da própria personalidade: “Eu tenho o meu lado calma, eu tenho o meu lado na minha, mas você conheceu um outro lado meu. Aqui dentro eu prometi que eu não ia me meter em situação de ninguém, mas quando for comigo, as pessoas vão conhecer o meu outro lado“.

Na sequência, a sister do Camarote descreveu o seu “outro lado” e disse que foi esse que apareceu no estresse com Lucas, na festa: “Mais ríspida, meu outro lado que eu não dou confiança, meu outro lado mais sincero. Eu sou um amor, eu me conheço. Mas aí as pessoas vão conhecer o meu outro lado. E aí foi esse lado que você conheceu“.

Prosseguindo o papo, Camilla de Lucas falou na cara de Lucas Penteado o que acha dele e o respectivo motivo: “E aquilo que eu falei que achava de você, não era com base do dia que a gente entrou. Foi com base na ação que você tinha acabado de ter comigo. Aí eu achei que você era mentiroso, aí eu achei sim que você era manipulador, aí achei que você me enganou. E eu falei isso olhando no seu olho“.

Você falou que gostava de mim. E lá na sala você teve um outro discurso“, continuou a carioca, apontando uma contradição do confinado. O artista rebateu com outra alfinetada discreta: “Eu gostava de você antes de entrar aqui. Quando entrei aqui e olhei no seu olho, continuei gostando de você, mas tive outra percepção sua“. A participante do BBB 2021 contra-argumentou Lucas: “Mas você não me disse isso“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›