BBB 2021: Camilla de Lucas alerta Lumena sobre atitudes grosseiras com Carla Diaz

BBB 2021
Camilla de Lucas alerta Lumena sobre atitudes grosseiras com Carla Diaz no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A falta de afinidade entre Carla Diaz e Lumena tem virado um assunto dentro e fora do BBB 2021. Camilla de Lucas, que é amiga das duas, resolveu alertar a baiana, acreditando que ela tem passado um pouco do ponto nos confrontos diretos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A influenciadora disse que reparou em Carla um intuito de tentar resolver essa situação: “Vejo um esforço dela de tentar se aproximar, e também vejo uma resistência sua de não querer, e está tudo bem. Pela parte dela, eu vejo um questionamento de tentar entender o porquê. É muito do porquê“.

Em contrapartida, Camilla ligou o sinal amarelo sobre a insistência da atriz em ir atrás de um clima amistoso entre as duas: “Às vezes, vai parecer que você está indo atrás e está sentindo uma rejeição de tipo assim, dela falar: ‘Como assim não quer me conhecer?’” Lumena concordou com o que ouviu e acrescentou: “É que de fato foi o que ela me deu margem a pensar. Hoje, de fato, está difícil de sair desse lugar de pensamento, sabe?“.

Outra questão trazida por Camilla de Lucas foi sobre a fala da psicóloga no último Jogo da Discórdia: “Eu acredito que o termo que você usou de mediocridade, você pode ter falado da relação (…) Soou como se você tivesse chamado ela de medíocre. E aí entra em uma outra relação onde a gente está falando mais de caráter do que de afinidade. E não é sobre caráter, é sobre afinidade“.

A sister da Pipoca se defendeu e também acusou a rival de não ter empatia: “Foi a relação, que é extremamente superficial (…) Ela não tomou esse cuidado comigo, sabe, Camilla? Ela me fez sentir sentimentos muito desagradáveis“.

Além disso, Lumena disse que Carla Diaz tem forçado a barra em relação ao convívio entre as duas:Se ela não tivesse esse movimento, que para mim, eu leio como forçação de barra, a gente estaria de boa também. Mas aí, ela foi cavando coisas e eu estou reverberando. E aí, desculpa é difícil para mima algumas coisas.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›