Quem tem prestado atenção no BBB 2021, certamente percebeu que Caio e Camilla de Lucas têm trocado votos com certa frequência. A influenciadora aproveitou o furor da casa com a última formação do paredão, do domingo (21), para expor o motivo de suas mágoas com o concorrente.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Em conversa com algumas participantes, Camilla contou que se sentiu incomodada quando o fazendeiro alfinetou a finura de suas pernas, logo nos primeiros dias de confinamento: “Ele falou do meu corpo”.
Caio acabou virando assunto quando Fiuk relatou — também — para Pocah e Carla Diaz sobre uma atitude de Rodolffo com ele, que o alfinetou por usar um vestido unissex na Festa Samsung, de sábado (20), causando revolta em quem ouviu.
“Ele chegou em mim e falou: ‘Você reclamava da sua perna fina, mas a minha é mais fina ainda’, e eu respondi que nunca falei isso, porque realmente eu nunca disse isso aqui dentro”, falou a carioca, descrevendo a cena polêmica e entendendo que rolava uma conversa masculina por suas costas.
O filho de Fábio Jr retomou a palavra, detonando a atitude: “Então, essas coisas que não dá pra ficar passando a mão na cabeça, não é engraçado, não é piada”. Camilla de Lucas esclareceu porque isso a afeta: “Cara, é meu corpo, ele fez um comentário sobre o meu corpo. Hoje não me incomodo, mas isso já foi motivo de complexo”.
Pocah concordou com tudo que ouviu: “É complicado quando falam do corpo alheio”. A sister do Camarote também reclamou das provocações de Caio na última Prova do Líder: “Eu nunca fiquei tão estressada aqui. Tem coisas que eu não tenho paciência, não”. Carla se irritou: “Ai, cara, que chato. Que desnecessário, meu Deus do céu”.
Vale citar que o fazendeiro já votou em Camilla por quatro vezes, nas oito semanas em que passou pelo confessionário. A famosa retribuiu na mesma quantidade de vezes, alegando que os dois estão muito distantes.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.