Poliana Abritta confessa alívio ao receber vacina contra a Covid-19

Poliana Abritta
Poliana Abritta mostrou o momento em que recebeu a primeira dose do imunizante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Poliana Abritta usou as redes sociais para contar que foi vacinada contra a Covid-19 nesta quarta-feira (30). No Instagram, ela fez um post emocionada em que dizia na legenda:

“Mônica me olhos nos olhos. E eu olhei nos olhos dela… Tenho tanto a te agradecer, Mônica. E a agradecer a todos que lutam a boa luta como você. Agora sigo mais forte, vacinada! E emocionada, aliviada, agradecida… e carrego um profundo lamento por todos os que se foram nessa pandemia”.

Se vc já tem a chance de tomar q vacina, não desperdice. Por você e por todos! *A segunda dose vai ser no dia do maior presente que já ganhei nesta vida, no dia aniversário dos meus filhos! É vida! É vida! #SUS”, completou.

Nos comentários, seguidores celebraram o momento junto com a jornalista. “Eu me emociono. Eu te protejo, você me protege“, disse uma. “Prudência e sabedoria. Que chega logo pra todos rápido“, comentou outro. “Te cuida, parabéns! Vacina, sim!“, postou uma terceira.

Poliana emocionou os internautas recentemente ao contar que perdeu o pai, José Martins Ferreira, aos 76 anos de idade, em decorrência de complicações causadas pela leucemia:

“A dor mais doída, a despedida mais sofrida. Ai, meu Paizinho. Leva todo o nosso amor. Depois de alguns dias internado, a barba branca cresceu e eu brinquei: ‘- deixa, pai! Tá parecendo o Sean Connery’. Mas o Sean não tinha aqueles olhos verdes”.

Fez 76 anos no último domingo, Dia das Mães. E eu me peguei chamando ele de filho. O ciclo se fechando. Mas a força dominante do Pai, com ‘p’ maiúsculo, nunca saiu do lugar. Guerreiro, não desistiu. Dizia que aquela doença (leucemia) não lhe pertencia. E não pertencia mesmo, pai”, prosseguiu.

Seus eram o pasto verdinho, os rios correndo, os bichos… o carteado, as partidas de sinuca, a pescaria, a piada que saía fácil e sem pudor. Tua era a força que renascia a cada dificuldade. Teus são esses filhos que agora choram e riem com as lembranças que ficam”, escreveu em seguida.

A apresentadora do Fantástico finalizou o texto fazendo um agradecimento aos profissionais que contribuíram para o tratamento de seu pai:

“Ai, meu Paizinho. Leva todo o nosso amor – é nele que a gente confia pra que essa dor diminua e nossa força aumente, a cada dia. José Martins Ferreira. (09.05.45 – 12.05.2021). E mais uma vez o meu muito obrigada a todos os médicos, enfermeiros e toda a equipe de profissionais de saúde que estiveram com a gente nessa jornada”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›