BBB 2021: Camilla de Lucas estreia no Paredão enfrentando Arthur e Pocah

BBB 2021
Arthur, Camilla de Lucas e Pocah estão no Paredão do BBB 2021; eliminado será conhecido na terça-feira (27) (Imagens: Fábio Rocha / Globo)

Paredão formado, outra vez, no BBB 2021. A dinâmica, que contou com contragolpe do indicado do Líder e voto aberto, levou Arthur, Camilla de Lucas e Pocah à disputa pela preferência do público. O resultado será conhecido na próxima terça-feira (27).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A prova da vez exigia apenas memória. Os participantes foram confrontados por um painel com nove elementos. As figuras eram apresentadas numa determinada sequência; logo após, os brothers precisavam responder uma questão a respeito. Camilla de Lucas e Gilberto chegaram aos 5 pontos antes dos demais, partindo para o mata-mata. O doutorando em Economia venceu logo na primeira rodada.

Gil acabou optando por Camilla, pelo fato dela nunca ter ido ao Paredão. A influencer afirmou ter entendido a escolha do amigo. No contragolpe, a sister puxou Pocah por ser mais próxima das outras possibilidades – Arthur, Fiuk e Juliette.

O instrutor de crossfit acabou citado pelo ator e cantor, que lamentou por tal ação após os dois terem acertados os ponteiros. Cami e Ju também destacaram ele. Já Arthur focou em Juliette, enquanto Pocah escolheu Fiuk.

Cabe lembrar que, na última semana, o BBB 2021 acumulou três eliminações praticamente em sequência. Caio deixou a casa mais vigiada do país na terça-feira (20). João Luiz saiu dois dias depois (22). Viih Tube foi a excluída neste domingo (25).

O ritmo frenético visa a presença de apenas três brothers na grande final, prevista para o próximo dia 4. Logo depois, a Globo passa a apostar em dois realities: No Limite, focado em resistência, inteligência e convivência, às terças-feiras; Mestre do Sabor, disputa culinária, às quintas-feiras. Andre Marques responde pelo primeiro, enquanto Claude Troisgros comanda o segundo.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›