BBB 2021: Camilla de Lucas pondera sobre as próprias atitudes em desabafo revelador

BBB 2021
Camilla de Lucas pondera sobre as próprias atitudes no BBB 2021 em desabafo revelador (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Camilla de Lucas conseguiu chegar até essa fase do BBB 2021 sem sequer ser indicada ao paredão e refletiu sobre isso. Pensando naquele que está rolando, ela imaginou o que pode acontecer se Viih Tube seja eliminada no domingo (25) e ponderou sobre as próprias atitudes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Gilberto reparou que três integrantes da Pipoca foram eliminados em sequência e a influenciadora comentou essa percepção, indiretamente explicando porque não esteve nas berlindas:

É normal! É uma coisa que a gente aqui dentro tem que ter um entendimento. Eu não consigo chegar e, por sobrevivência, forçar uma coisa com você, forçar uma coisa com todas as pessoas da casa só para não ir para o Paredão… Ficar puxando o saco da pessoa, forçar uma super aproximação”.

Seguindo esse desabafo, Camilla afirmou que não gosta de forçar situações para fugir da eliminação e que conseguiu isso sendo autêntica, fazendo um jogo mais sossegado:

Eu não consigo! Eu não sou assim, eu vou continuar falando com as pessoas normal. A pessoa ganhou a liderança, eu não vou ficar em cima da pessoa, puxando o saco da pessoa para a pessoa não votar em mim. Eu não consigo ser assim”.

Por fim, a carioca denunciou que já viu pessoas agindo desse jeito, mas sem citar nomes: “Uma das coisas que eu não consigo é ir contra o que eu acho. Às vezes a pessoa ganhava a liderança, ia todo mundo em cima da pessoa”.

Anteriormente, Camilla de Lucas afirmou que sempre procurou ser sincera na passagem pelo reality show: “Eu nunca me isentei em falar o que eu achava, independente da maioria concordar ou não, nunca tive medo disso. Se eu achasse que a pessoa estava errada, eu falava mesmo: ‘Olha, acho que o que você fez não foi legal’. Independente de depois a pessoa ficar chateada comigo e querer votar em mim depois”.

68296 votes · 68296 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›