A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Tati leu a punição pelo descumprimento da regra (Imagem: Reprodução / Playplus)

Os peões já sentiram o gosto da primeira punição de A Fazenda 2019. Os confinados acabaram deslizando em uma das regras que não permite levar para a baia qualquer item que não está permitido na lista do programa.

“Atenção, peões: segundo a página 5 do manual da baia, não é permitido levar para a baia qualquer item que não esteja na lista. Pelo descumprimento da regra, vocês ficarão 12 horas sem academia”, leu Tati.

Os participantes aproveitaram a noite para conversar sobre alguns ex-confinados que renderam polêmicas nas edições anteriores e relembrar os casos. A expulsão de Nadja Pessoa foi um tema da conversa que reuniu os confinados à mesa.

Outro caso que chamou a atenção foi a expulsão de Lucas na Fazenda de Verão, quando o rapaz ameaçou um colega de confinamento com um machado.

Marcos Mion faz revelação sobre participantes de A Fazenda

Marcos Mion resolveu quebrar o protocolo e explicar como são feitas as triagens para a escolha dos participantes de A Fazenda 2019. De acordo com o ex-Legendários, há um processo que é realizado pela direção da emissora, junto com os diretores e uma equipe, que se aprofunda em cada possível nome para o reality show.

O apresentador aproveitou para alfinetar as possíveis listas que pipocam pelas redes sociais e são dadas como “certas” por cada internauta. “Sobre o público da internet, todo mundo tem uma lista, né? Todo mundo sabe quem deveria estar. Fulano tem que estar. Se não estiver sicrano, não vai ser bom. Todo mundo tem propriedade e propriedade desta lista”, disparou Mion.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO