BBB 2021: Camilla de Lucas reflete sobre a própria trajetória após crítica recebida

BBB 2021
Camilla de Lucas reflete sobre a própria trajetória no BBB 2021 após crítica recebida (Imagem: Reprodução / Globoplay)

No Jogo da Discórdia mais recente do BBB 2021 e em outras oportunidades, Camilla de Lucas foi criticada por “jogar de menos”. Depois que o assunto esfriou na casa, a influenciadora resolveu esquentá-lo a seu modo, refletindo sobre essa impressão dos concorrentes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Numa conversa com Juliette, a famosa afirmou que nunca se omitiu nesses três meses confinada: “Eu nunca me isentei em falar o que eu achava, independente da maioria concordar ou não, nunca tive medo disso. Se eu achasse que a pessoa estava errada, eu falava mesmo: ‘Olha, acho que o que você fez não foi legal’. Independente de depois a pessoa ficar chateada comigo e querer votar em mim depois”.

Seguindo esse momento de desabafo, Camilla disse que não pretende mudar o seu jeito de estar na competição por R$ 1,5 milhão: “Agora, eu não tenho motivos para ficar por aí o tempo inteiro tentando me esquivar de votos se eu não estava na linha. Tanto que eu falei: ‘Ah, o [Castigo do] Monstro, comprometimento com três pessoas, faz parte da dinâmica, vou fazer o quê?’. Não vou ficar puxando o saco, ser amiga para não ser votada”.

Instantes depois, a sister da Pipoca questionou até mesmo os critérios usados pelos participantes para avaliar o que é certo ou errado: “Hoje eu acordei e fiquei conversando com Gil e com João e eu falei: ‘Gente, o que é o jogar aqui? O jogar é vir e fazer estratégia? Quem definiu qual é o jogo certo?’”.

Juliette expôs o seu ponto de vista, trazendo uma luz à insegurança de Camilla de Lucas: “É o público, não é a gente! Não vou ser uma pessoa que eu não sou. Eu só fico triste porque as minhas ações me prejudicam. Aí eu fico triste de não estar me ajudando. Eu falo comigo mesma: ‘Juliette, você está se prejudicando’”.

52258 votes · 52258 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›