BBB 2021: Camilla de Lucas se irrita após Fiuk acusá-la de não se posicionar

BBB 2021
Camilla de Lucas se irrita após Fiuk acusá-la de não se posicionar no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Como de costume, as festas têm servido para vários papos de jogo entre os participantes do BBB 2021. Na mais recente, Fiuk acabou irritando Camilla de Lucas com certas perguntas e com o fato de afirmar que ela não tem se posicionado no reality show da Globo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando Fiuk perguntou quem a influenciadora não gosta na casa mais vigiada do Brasil. Ela se negou a responder e fez um novo questionamento: “Você acha que eu sou um segredo?”.

O famoso rebateu a concorrente na disputa por R$ 1,5 milhão: “Eu acho que você tem medo de se posicionar aqui”. Camilla ficou muito surpresa com essa afirmação e reprovou a fala do filho de Fábio Jr: “O que? Você está aqui há 60 dias? Então você não me conhece”.

O brother do Camarote continuou na saga questionadora: “Por que você não falou alguém que não gosta?”. A carioca foi bem direta ao explicar as suas razões: “Porque eu não eu quero, porque é mais legal as pessoas não saberem. Não sou obrigada a sair por aí falando quem eu gosto e quem não gosto, mas você dizer que eu nunca me posiciono é você não me conhecer em 60 dias”.

Camilla de Lucas então resolveu perguntar a Thaís e Viih Tube — que estavam próximas — se ela se posiciona e teve uma resposta positiva. O também cantor disse que ela não se impôs na briga com Karol Conká, o que não reflete a verdade, já que as duas se alfinetaram na frente de todos.

Pouco tempo depois, agora dentro da casa, a sister reclamou do concorrente ter cobrado uma opinião na briga dele com Juliette, por causa da cobertura de um bolo: “Vocês estão me colocando em uma situação que eu, sinceramente, não sei porquê. Minha opinião sobre isso eu já dei. Da forma como você está falando, você quer que eu escolha quem está certo e quem está errado”.

Fiuk discordou e ouviu mais coisa: “Sim, porque você está falando que eu estou em cima do muro (…) O ponto é que você virou para mim lá fora e falou assim: ‘Eu acho que você está em cima do muro por conta dessa situação’. Eu falei que eu não estou, porque achei os dois bobos”.

Uma coisa é você falar para mim: ‘Poxa, Camilla, fiquei muito chateado porque aquele dia do quarto eu queria que você me ouvisse’. Beleza, é uma outra questão”, continuou Camilla, relatando qual a única queixa que ele poderia ter feito sobre essa polêmica.

O paulista pediu desculpas em seguida: “Então eu falei de uma forma errada, porque era isso que eu queria dizer. Realmente fiquei chateado que você não me ouviu”. A confinada finalizou a discussão: “A gente não pode usar a palavra errada, porque isso me magoou”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›