BBB 2021: Camilla de Lucas “surta” após bebedeira e cita Boninho em desabafo

BBB 2021
Camilla de Lucas “surta” após bebedeira no BBB 2021 e cita Boninho em desabafo (Imagens: Reprodução – Globoplay – Instagram / Montagem – RD1)

Rolou até a madrugada deste domingo (14) mais uma festa no BBB 2021, com muita comida de fast-food e bebidas. Camilla de Lucas passou do ponto no álcool e acabou “surtando”. A influenciadora, que foi amparada por amigos, citou até mesmo Boninho em seu desabafo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Eu não aguento mais! Eu não aguento mais ver o lado bom de ninguém. Por que o Boninho me escolheu? Eu preciso ser ruim. Não vou ganhar isso aqui. Deus, me deixa ser ruim. Me deixa eu odiar. Eu quero ser ruim, mas eu não consigo odiar ninguém“, gritou a sister do Camarote, refletindo sobre a própria personalidade e questionando porque o diretor a escolheu para o reality show.

Os participantes até tentaram acalmá-la, mas Camilla continuou aos berros, se condenando pela própria postura: “Eu sou idiota. Eu sou muito burra. Vocês não estão me entendendo! Eu sempre tento ver o lado bom de alguém. As pessoas lá fora estão esperando que eu vá brigar com todo mundo. Eu preciso odiar todo mundo, senão você perder isso aqui“.

A carioca vomitou, foi amparada por Juliette e Pocah e também colocada no chuveiro do Quarto Colorido por Carla Diaz e João Luiz. O professor de geografia, inclusive, deu uma bronca na amiga: “Chega de show, Camilla. Acabou a festa pra você“.

Thaís também veio com palavras de conforto: “Você não pode perder de você mesma. Você é você. Você não precisa ninguém“. Projota, mais ao longe, condenou a bebedeira de Camilla de Lucas: “Bebida é f#d@. Ela tem problema com bebida. As duas vezes que ela bebeu, ela pirou“.

Depois de ver que a participante cambaleou e acabou dormindo, Boninho comentou o episódio de forma mais genérica no Instagram: “Pois é, quem nunca? E tudo passa… Chutar o balde faz bem. Só não pode voltar na cabeça. Bora sem julgar e deixar o jogo continuar“.

O marido de Ana Furtado, em resposta a seguidor, complementou: “Pirou, mas passa! Virei uma entidade [risos]. Quero ninguém odiando ninguém“. Outro internauta acreditou que isso foi causado pela pressão de Carla Diaz, que ativou um gatilho, e o boss concordou.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›