BBB 2021: Camilla expõe a Gil brothers que mudaram de comportamento com ele

BBB 2021
BBB 2021: Camilla conversou com Gilberto após brother se tornar líder (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após falar sobre o assunto com Carla Diaz e João Luiz e até chorar, Camilla de Lucas resolveu chamar Gilberto para conversar na área externa da casa do BBB 2021. Segundo a influencer, ela viu brothers mudarem o comportamento com o economista depois que ele ganhou a Prova do Líder.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Essa semana eu vi como você ficou excluído. Falei pro João que disse pra você que teve algumas atitudes que não foram legais, mas jamais iria virar a cara para você. Não tô falando pelo fato de você ser líder para apontar algo especifico de fulano e ciclano, mas tô falando no geral. Sempre alguém tá errado, na merda, e quando acontece algo positivo gera mudanças de comportamentos”, pontuou a famosa.

Eu tô entendo“, afirmou o brother. “Aqui dentro do Big Brother isso acontece e é natural. Só que isso é uma parada que me incomoda“, explicou Camilla.

Na sequência, Gil abriu o coração sobre como foi sua semana: “Eu senti o baque por várias coisas, principalmente, por ver o Projota saindo. A gente criou uma relação, a gente se aproximou no final e ele tinha um jeito de jogar parecido com o meu. Me deixou mal. Na quarta, eu briguei com a Juliette e foi o meu pior dia aqui. Eu queria quebrar tudo aqui e gritar com todos. Nunca senti tanta raiva como senti e nunca tive esse sentimento aqui. Depois, comecei a refletir que algumas coisas só caiu em cima de mim”.

Após escutar o doutorando em economia, a criadora de conteúdo ainda falou sobre a situação dele com Carla Diaz: “Assim, vou ser muito sincera com você, falei pra Carla que era uma situação muito desconfortável porque eu gosto muito de vocês dois, vocês tinham conflitos e eu não posso me afastar de vocês”.

Não posso pegar um fato dela e virar a cara para você. Eu tava me sentindo desconfortável por jamais querer parecer uma pessoa falsa. Quando você está entre duas pessoas que brigam, é desconfortável. Teve atitudes suas que não foram legais, mas não vou virar a cara. Falei pro João que vi você sozinho na festa e achei errado. Jamais vou virar as costas pra você”, continuou.

“Se eu ouvir alguma coisa de alguém aqui, vai ter baile. Só não de Sarah, você e João. Vejo verdade em vocês e são minhas preferidas mais Fiuk aqui. Quando a Carla saiu, eu tive dois momentos que eu me arrependo muito. Você me falou ‘Gil, não fala’, mas a minha língua é grande e preciso melhorar. Ainda sim é uma das minhas imperfeições. Eu falo muito, demais e, às vezes, machuca outra pessoa… A Carla me falou ‘Gil, você só precisa ser o Gil’ e foi legal”, concluiu.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›