BBB 2021: Cardi B comenta performance arrasadora de Pocah em WAP

BBB 2021
Cardi B comenta performance arrasadora de Pocah em WAP, no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Que o BBB 2021 é sucesso no Brasil, isso já é bem óbvio. O que alguns não esperavam é que o reality show da Globo passasse algumas barreiras internacionais. Pocah estava dançando uma música de Cardi B e foi notada pela americana, que é bem ativa nas redes sociais.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Entre o fim da noite de quarta-feira (17) e a madrugada de quinta-feira (18), acontecia uma festa com uma temática de ETs e alienígenas, em homenagem à líder Karol Conká. A soberana da semana pediu muita música de rap, ritmo que conquistou seu sucesso, e animou os brothers.

Pocah se empolgou quando tocou WAP, uma música bem ousada de Cardi B, que fala explicitamente de sexo, num olhar mais feminino desse ato tão íntimo. Os participantes aplaudiram a funkeira, que rebolou, foi até o chão e deixou o povo boquiaberto com a sensualidade da dança.

Um fã do Big Brother Brasil decidiu perguntar à rapper americana se ela tinha visto a performance e recebeu a seguinte resposta: “Uau, melhor do que eu“. Os brasileiros ficaram pirados com a novidade, gerando mais de 130 mil curtidas na interação que rolou no Twitter.

Um twitteiro não perdeu a oportunidade de zoar a fama de dorminhoca da sister: “Este é o único momento em que ela está acordada em 3 semanas“. Mostrando uma imagem de Pocah no chão, outro fã do programa entrou na onda: Mas ela tirou um cochilo no meio da pista de dança“.

Uma terceira pessoa tirou sarro de uma história mal resolvida que a cantora tem com Sarah, relatada anteriormente: Cuidado Cardi B, pra ela não bater na sua porta pedindo moradia quando for pros EUA“.

Segundo a funkeira, a consultora de marketing a esnobou em passagem pelos Estados Unidos: “Eu fui pra Los Angeles, só que eu fui passar umas horas, fui fazer uma conexão lá. Ela pegou e já chegou assim: ‘Ah, tua cunhada me ligou e falou se eu podia te hospedar na minha casa. Nem sabia quem era você. Nem sabia quem era Pocah’. Mas de uma forma, assim, cagando.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›