BBB 2021: Carla Diaz abre o jogo sobre gravações do filme de Suzane von Richthofen

Carla Diaz
Carla Diaz volta a se pronunciar sobre nódulo na tireoide (Imagem: Reprodução / Instagram)
BBB 2021

BBB 2021: Carla Diaz conversou com Fiuk e João Luiz sobre gravação dos filmes em que interpreta Suzane von Richthofen (Imagem: Reprodução / Globo)

Em uma conversa na cozinha do BBB 2021 com Fiuk e João Luiz, Carla Diaz falou sobre a preparação para viver Suzane von Richthofen no cinema. Durante o papo, a atriz afirmou que viver a jovem que foi condenada pela morte dos pais, com participação do namorado, foi “desafiador”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.