BBB 2021: Carla Diaz abre o jogo sobre gravações do filme de Suzane von Richthofen

BBB 2021
BBB 2021: Carla Diaz conversou com Fiuk e João Luiz sobre gravação dos filmes em que interpreta Suzane von Richthofen (Imagem: Reprodução / Globo)

Em uma conversa na cozinha do BBB 2021 com Fiuk e João Luiz, Carla Diaz falou sobre a preparação para viver Suzane von Richthofen no cinema. Durante o papo, a atriz afirmou que viver a jovem que foi condenada pela morte dos pais, com participação do namorado, foi “desafiador”.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Como a história será contada de dois pontos de vista, a equipe gravou dois longas. “A gente rodou em 33 dias os dois filmes. Foi corrido. Mas a preparação…”, disse a sister, mencionando a intensidade do que viveu. “Realmente bem desafiador”, pontuou.

“Deve estar sinistro. Forte para caceta. E é um papel muito difícil. Uma história complexa e arriscada”, analisou Fiuk.

Para quem não sabe, a história que parou o Brasil será contada nos filmes “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”. O primeiro longa segue sob a perspectiva de que Suzane foi a mentora do assassinato dos pais, história que prevaleceu no julgamento de 2006.

Na outra produção, a história base é a que foi defendida por Richthofen: de que Daniel Cravinhos, seu namorado na época, teria planejado o assassinato.

Vale lembrar que a estreia dos filmes no cinema foi adiada por causa da pandemia do coronavírus. Até então, as produções não possuem data de lançamento.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›